sandrofabres Posted July 1, 2012 Report Share Posted July 1, 2012 OFFNossa, mudei totalmente minha visão dela! Que isso aahahaFiquei com trauma dela agoraPois e..."velhinha sorridente" num filme com o titulo de "legiao" e uma pegadinha classica de filme de terror, eu imaginaria que em alguma cena ela desceria a escada de costas, como fez a menina do exorcista, ou algo assim. Eu pelo menos faria isso se fosse diretor, ehehhheE que nem aquelas criancas fofinhas, de cabelos brancos, no filme CIDADE DOS AMALDICOADOS. Com um titulo desse nao tinha com oserem fofinhas, ehehehehe:http://primeiragota.blogspot.com.br/201 ... vadas.html Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilbert Posted July 2, 2012 Report Share Posted July 2, 2012 Somos imperfeitos meus amigos, com raras excessões nesse mundo. Tentemos não apontar os defeitos dos outros, mas olhar para dentro de nós, e ver que na verdade estamos vendo os nossos defeitos refletidos. Ponderemos e se necessário contenhamos nossa vontade de revidar do mesmo modo, contemos até mil ou um bilhão se necessário, nos coloquemos no lugar do outro e se ainda assim nos sentirmos no direito de revidar, que o façamos com argumentos saudáveis. Não estou puxando a orelha de ninguém, mas de todos nós que ainda temos muito a aprender, e muito pouco a ensinar.Fiquem em paz.Paz e luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts