Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

conseguindo despertar no sonho e agora?


Recommended Posts

gente as vezes eu consigo despertar no sonho, ou seja tenho certesa que estou sonhando

hoje eu tive um sonho consciente, eu estava sonhando não lembro com o que

derrepente eu no sonho despertei a consciencia olhando as mãos, estou sonhando eu pensei em me projetar

mais lembrei que se eu tentasse me projetar eu ia acordar então eu sai de casa resolvi usar a tecnica do pulo e pulei,

voei um pouco estava baixo mais tava voando, decidi procurar alguma coisa pra eu ler no sonho pra eu confirmar que estou sonhando, estava indo no centro e tinha uma placa no alto e li alguma coisa [scph- ]

tinha mais numeros na frente da placa eu tentei ler mais eu não lembro dai eu usei o teletransporte e apareci em um mundo de animes, não lembro quem estava lutando mais estava consciente ainda e usei o kame hame ha depois eu fui puxado pra um lugar estranho agora estava inconsciente mais se eu pensasse em poderes eu usaria, depois desse sonho eu acordei

o que aconteceu comigo? porque sempre que eu penso em me projetar quando eu desperto no sonho eu acordo?

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkk, por que vc ja está projetado, todas as noites quando dormimos nos projetamos e vamos para o astral, apenas não temos conciencia disso, não lembramos, o que aconteceu com vc foi que despertou a conciencia lá, ou seja lembrou e esse é nosso obejtivo aki, como vc vai querer projetar para astral se ja está lá, é só ficar conciente que nem vc ficou e tentar ter o dominio lá, indo e vindo aonde quiser assim como pode fazer outras coisas lá, pesquise ou pergunte tudo o que pode fazer lá, a unica maneira de seprojetar ja estando projetado no astrál é tentar projetar-se com o corpo mental, ou seja sair desses dois corpos, mas acho que não foi essa sua duvida aki

Link to comment
Share on other sites

Acredito que a pessoa copiaria um capítulo de um livro pra explicar o que você apresentou.

Acho que “esse algo pra ler” que você tava procurando no sonho me lembrou do livro Experiência fora do Corpo.

Acredito que após várias lidas em períodos alternados, achei parte de sonho de fácil entendimento e deve ter feito algum efeito para mim. Será que ele seria bom pra você?

Assim, como tem um sonho relatado em que a pessoa sonha com sede e busca desesperadamente por água até entender e despertar a consciência dizendo: “porque isto é um sonho!”;

No seu caso poderia ser nos animes ou nas placas escritas pra comprovar depois no físico.

Acho que ainda é um reflexo! Você desperta e de imediato muda para acordar no físico!

Link to comment
Share on other sites

Olá Naruto,

Parabéns kra...despertar no sonho já é uma grande coisa, é um passo para a projeção. Primeiro um parenteses...talvez vc já estivesse projetado, mas com lucidez baixa, já q vc não tinha certeza da sua projeção, mas dpois q vc foi para o mundo de anime ae vc tava sonhando msm.

Às vezes ocorre de acordamos msm quando tentamos nos projetar a partir do sonho, pelo menos no início, dpois q vc pega o macete fica fácil ^^. Eu conheço três maneiras de se projetar a partir do sonho:

1 - exteriorizar energias: no sonho mesmo vc exterioriza energias, nisso o cenário onírio some e vc se encontra projetado. Entretanto, pode ocorrer de ficar resquicios do seu sonho na sua projeção, atrapalhando na sua lucidez =/. Mas funciona.

2 - forçar a sua lucidez a partir do sonho: Quando vc ganhar a lucidez no sonho, comece a repetir para si mesmo que aquilo é um sonho, mas faça isso com a intenção de se projetar. Entendeu? Fique repetindo "isso é um sonho, quero me projetar", pode ser mentalmente. Isso é apenas para aumentar a sua lucidez no sonho, nisso todo o cenário onírico desaparece, e vc se encontra projetado. O único risco nesse é acordar, por isso q vc tem q estar focado na projeção, quando vc tentar isso.

3 - Usar o mantra OM no sonho: É só vc usar OM no sonho, tbm com a intenção de se projetar. O cenário onírico tbm some.

Todos esses três eu e um primo meu já testamos várias vezes =). Recomendamos...eu prefiro os dois ultimos. Inclusive esse do OM, eu achei dpois de já ter me projetado por ele, um relato do Lázaro Freire relatando tbm o uso desse mantra para se projetar a partir do sonho. Olha: http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... -da-terra/

Depois posta aqui se vc conseguiu ou não =)

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Olá Naruto,

Parabéns kra...despertar no sonho já é uma grande coisa, é um passo para a projeção. Primeiro um parenteses...talvez vc já estivesse projetado, mas com lucidez baixa, já q vc não tinha certeza da sua projeção, mas dpois q vc foi para o mundo de anime ae vc tava sonhando msm.

Às vezes ocorre de acordamos msm quando tentamos nos projetar a partir do sonho, pelo menos no início, dpois q vc pega o macete fica fácil ^^. Eu conheço três maneiras de se projetar a partir do sonho:

1 - exteriorizar energias: no sonho mesmo vc exterioriza energias, nisso o cenário onírio some e vc se encontra projetado. Entretanto, pode ocorrer de ficar resquicios do seu sonho na sua projeção, atrapalhando na sua lucidez =/. Mas funciona.

2 - forçar a sua lucidez a partir do sonho: Quando vc ganhar a lucidez no sonho, comece a repetir para si mesmo que aquilo é um sonho, mas faça isso com a intenção de se projetar. Entendeu? Fique repetindo "isso é um sonho, quero me projetar", pode ser mentalmente. Isso é apenas para aumentar a sua lucidez no sonho, nisso todo o cenário onírico desaparece, e vc se encontra projetado. O único risco nesse é acordar, por isso q vc tem q estar focado na projeção, quando vc tentar isso.

3 - Usar o mantra OM no sonho: É só vc usar OM no sonho, tbm com a intenção de se projetar. O cenário onírico tbm some.

Todos esses três eu e um primo meu já testamos várias vezes =). Recomendamos...eu prefiro os dois ultimos. Inclusive esse do OM, eu achei dpois de já ter me projetado por ele, um relato do Lázaro Freire relatando tbm o uso desse mantra para se projetar a partir do sonho. Olha: http://www.viagemastral.com/site/2011/0 ... -da-terra/

Depois posta aqui se vc conseguiu ou não =)

Abraço

O número 2 não funciona comigo. O cenário onírico muda, mas não desaparece por completo. O que acontece mesmo é eu começar a voar com facilidade, mas as loucuras do cenário continuam aparecendo... elefante rosa, vassoura falante, etc..

Link to comment
Share on other sites

nesse sonho eu sabia que tava na rua da minha casa mais resolvi ir no centro da cidade pra procurar algo novo pra eu ler, na metade do caminho eu percebi algo estranho, o que estava atras de mim estava igual mais o que estava na minha frente estava diferente tipo, a rua estava mais larga, na vida real não tinha uma uma placa e no sonho tinha [scph- alguma coisa] e não vi nenhuma loja na frente nem atras, mais mesmo assim eu tava bastante consciente e eu ainda sentia que estava na rua da minha casa mais ao mesmo tempo tudo estava diferente, depois desse sonho ai sim eu fui para o mundo de animes mais mesmo assim ainda estava meio consciente

eu ja tentei usar a tecnica de tentar me projetar durante o sonho varias vezes por isso eu desisti de tentar usar essa tecnica pra eu não acordar porque eu sempre acordava no fisico e eu ainda lenbro da placa e das letras mais não dos numeros é como se fosse hoje

e pra eu ver a lucidez no inicio do sonho eu olhei pra minha mão e veio uma luz muito forte dai eu percebi que era um sonho e resolvi vasculhar as coisas e vi a placa

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...