makihus Posted June 29, 2012 Report Share Posted June 29, 2012 Gente eu gostaria de sabe porque eu vejo.quadradros flosflorecente e outras formas em paredes , mas apenas no escuro eu fico besta porque eu pergunto pra minha irma e ela nao ve ( ela nao e do.ramo da projecao ta ) e isso comecou acontecer depois das tecnicas , isso e resultado ou o impulsso da minha mente ao sabe que apos as tecnicas eu veria coisas estranhas ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
raphaelbertani Posted June 30, 2012 Report Share Posted June 30, 2012 Fala rapaz, tente aproveitar esse momento seu, eu fiz dezenas de vezes e não vejo nadinha de nada.Esse mundo espiritual é tão rico que muitas coisas diferentes podem acontecer. Anote tudo, crie um diário e estude cada manifestação. Vai fundo garoto e nos conte depois o que descobriu!Boa sorte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts