Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Lembranças de viagem astral


Recommended Posts

Paz de Deus a todos,

Queridos irmãos, gostaria de um maior esclarecimento em alguns pontos vejam se podem me ajudar:

1- Gostaria de saber porque só me lembro de minhas viagens astrais quando adormeço de Barriga para cima.

Tem alguma coisa haver a posição que se dorme?

2- As vezes tenho a impressão que fica mais fácil entrar em viagem astral quando estou muito cansado ou mesmo até sem sono será impressão minha?

3- Qual a melhor forma de diferenciar os sonhos de viagens astrais?

Aguardo retorno,

:? paz e bem a todos :?

Link to comment
Share on other sites

Olá. Seja bem vindo ao fórum :mrgreen:

1- Gostaria de saber porque só me lembro de minhas viagens astrais quando adormeço de Barriga para cima.

Tem alguma coisa haver a posição que se dorme?

Sim, e muito. Quando dormimos de barriga pra cima, nossa sensibilidade fica mais aguçada, nosso chakras nao ficam bloqueados (não lembro bem, mas algo como as energias dos chakras se bloquearem quando vidadas para a Terra).

2- As vezes tenho a impressão que fica mais fácil entrar em viagem astral quando estou muito cansado ou mesmo até sem sono será impressão minha?

Obviamente que sim! :P Quanto mais cansado, mais fácil. Tanto pra entrar em catalepsia, quanto pra fazer EV, ou até mesmo brincar com as energias. Se estiver com a mente relaxada melhor ainda.

3- Qual a melhor forma de diferenciar os sonhos de viagens astrais?

Tem alguns sinais. Geralmente o sonho não faz muito sentido, falando num caso onde você só tem uma vaga lembrança, ficando clara a falta de lucidez. Me parece que você tem lembranças que indicam ser viagem astral, correto?

Para esses casos a melhor escolha é a experiência. Ter experiência tanto em sonho lúcido quanto em viagem astral é o caminho onde somente você, a partir dos conhecimentos adquiridos poderá identificar uma de outra.

Vou postar um vídeo onde o Saulo trata esse assunto.

Link to comment
Share on other sites

Bem respondido pela Toca!

Poderia lembrar que, posição de barriga pra cima é a posição supimpa catedrática do Vieira!

É a posição que melhor se ajusta ao estudo de desdobramento!

Haja visto que há relatos em que o projetor, em semi lucidez, se vê em corpo astral com uma espécie de “tapa-olho”, de difícil interpretação; e que ao voltar ao físico entende que deitara de lado tendo um dos olhos pressionado ao travesseiro!

A melhor opção,(na minha opinião), para entrar em viagem astral é quando você acorda e se encontra ainda “em estado vibracional”! Você ainda não está “bem encaixado” e parte para o desdobramento! Portanto, quer dizer que você já descansou, mas o estado vibracional ajuda a promover uma viagem astral!

Se você falou com seu cachorrinho e percebeu que ele imaginava no sonho, seria uma viagem astral! Se ao contrário, ele respondeu com au au , é um sonho!

Link to comment
Share on other sites

2- As vezes tenho a impressão que fica mais fácil entrar em viagem astral quando estou muito cansado ou mesmo até sem sono será impressão minha?

Pois eh! Isso acontece por dormir muito tarde,ou pela fadiga provocada por um dia cansativo de trabalho pesado.Ou seja seu corpo entra em catalepsia sozinho por causa do cansaço mas sua mente não fica lucida por esta muito cansa de sono.

Então uma alternativa e dormir mais sedo,tipo se vc acorda as 6:00, durma as 22:00,ou do tanto que seu corpo precisar para descansar e acordar antes do despertador tocar.

Então seria mais ou menos assim ,a mente descansa mais rápido que o corpo, tipo se agente acorda muito sedo ou dorme pouco a mente vai acostumando a ficar acordada e sem sono, já seu corpo por outro lado vai ficando cansado de tanto ficar acordado.Ou seja o corpo precisa de mais tempo para descansar que a mente, então a teoria e essa...

Se tiver mais tempo de sono, sua mente descansa e fica desperta enquanto seu corpo ainda fica descansando, ai se vc tiver um sonho lucido e conseguir se desprender do seu corpo ,ficara mais fácil de manter a lucidez pelo fato de sua mente ja estar descansada.

As vezes dormimos tarde pelo fato de estar sem sono, então ficamos maus acostumados e só vamos deitar pra dormir quando já estamos caído de sono. Devemos adestrar a mente, mesmo sem sono devemos nos deitar no horário programado,

ai com o tempo vamos voltando a ter sono naquele horário.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...