Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estado vibracional


Recommended Posts

por mas que eu pratique o ev ainda parece que tenho duvida sobre isso ainda... gostaria de entender melhor o que é o ev.. ele é a movimentação pela vontade das energias da cabeça aos pés ? ou é um estado que ficamos depois de um periodo movimentando as energias? quanto tempo para projeção é indicado ficar fazendo ev?

obrigado

Link to comment
Share on other sites

É a técnica, e o estado, mas nomes pouco importam...

Ele provoca a projeção pois mecher nas energias provoca a descoinscidência do corpo astral em relação ao físico/energético, e não tenho noção de tempo...Mas o que lhe fizer melhor pode ser o melhor para você, vamos experimentar e veremos quanto tempo é o ideal para cada um de nós. ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu não sinto absolutamente nada quando pratico EV e quando escuto a Técnica completa 1 do Saulo.

Por que não sinto nada?

À quanto tempo pratica a técnica?Nos primeiros dias, ou semanas a maioria das pessoas que não tem sensibilidade energética não sente, mas aos poucos isso vai mudando...

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos! :)

O EV (Estado Vibracional) trata-se do movimento agitado e saudável das energias que facilitam o desbloqueio dos chacras e o desdobramento. O EV facilita a projeção e permite ao projetor ter maior controle e conhecimento das suas energias. Mas toda esta explicação técnica pode e deve ser explica de forma mais simples:

O EV provoca vibrações energéticas em todo corpo podendo causar formigamento, balonamento, inchaço, sensação de leveza, paralisia muscular, sensação de estar fora do soma (corpo físico).

Eu não sinto absolutamente nada quando pratico EV e quando escuto a Técnica completa 1 do Saulo.

Por que não sinto nada?

O EV é um estado energético que alcançamos apenas com trabalho e é normal nas primeiras tentativas não obtermos grandes resultados. A persistência, vontade e compreensão são fundamentais. tem que ter calma e continuar a prática. Tenta movimentar as suas energias no seu corpo ao longo do dia para facilitar o EV. Certas sensações do EV são causadas pelo próprio projetor ao longo da prática mas fazem parte dela do mesmo modo.

Muita LUZ e PAZ!

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

Depois de muita prática, senti alguma coisa: uma sensação de queda, uma espécie de aperto no peito que não incomoda e uma aparente vibração nos braços. Do peito para baixo, continuo não sentindo nada. Outra coisa que senti foi ficar mais leve na hora de exteriorizar energia pelo topo da cabeça.

Isso foi um progresso? Como é sentir as energias durante as técnicas?

Ainda não consegui me projetar porque não estou conseguindo dormir depois da técnica, apesar de estar com sono e praticá-la de tarde. À noite ainda não tenho coragem de tentar. Para uma primeira projeção, acho que seria melhor de dia, por causa do receio em encontrar algo estranho no meu quarto ou sei lá...

Ouvi uma vez num áudio do Saulo que é possível asfastar tudo o que estiver por perto para evitar de ter um espírito em cima de você por exemplo na hora da projeção. Como faz?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Pessoal não consigo sair do corpo conscientemente ainda, mas quando pratico a técnica para energização que tem a luz prata envolvida, sinto várias coisas como estar num tubo e começar a girar a 360° o que da um senssassão de perda da consciencia ou mesmo me sinto tão leve q parece que o colxão me emourra para frente, faço isso a somente tres dias, você pode tentar liberar seus chakras com técnicas de energização pois não ficamos conscientes devido ao desequilíbrio energético, como Saulo diz no audio basico 2: '' Sem você tratar de sus energia, não terá nada! ''

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

É possível sim Makoy, embora eu ache mais dificil. Eu consegui ficar em catalepsia consciente após um estado vibracional sem interromper o decorrer do processo projetivo.

Certo momento meus braços e pernas estavam fora do corpo físico (para-braços e pernas) o EV se espalhou por todo o corpo e ficou muito forte, eu estava saindo do corpo, mas deu medo, sentia como se a respiração do meu corpo físico fosse de outra pessoa, além de que a situação estranha do momento fez o meu coração no físico disparar e eu achei q morreria então desejei voltar ao corpo físico.

Isso foi bem no começo dos estudos sobre projeção e eu nem acreditava que tal coisa seria possível, mas fiz os exercícios regularmente e em 5 dias eu tive essa experiência.

Paz e luz

Link to comment
Share on other sites

  • 8 years later...

Eu quando comecei a fazer o ev não tinha nenhuma sensibilidade, com muito esforço as poucos minha percepção foi evoluindo. Os amparadores sempre ajudam com diversas extrapolações. O que posso dizer é vale muito a pena. O domínio com as energias me ajudou e ajuda a ser mais tranquilo e aos poucos estar mais lucido independente o ambiente que eu esteja. Aos que estão iniciando agora continuar a suar sangue que o resultado mudará completamento o destino.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...