Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Apresentação


JAPAVET

Recommended Posts

Olá a todos e toda equipe organizadora do GVA,

É um grande prazer poder me juntar a essa turma tão bem humorada no tema epiritual.

Meu nome de usuario é JAPAVET, mas meu nome é André, sou descendente de japonês e faço o curso de medicina veterinária - há alguns anos devido a experiencias em vigilia, ficar travado,pedir socorro e não poder falar, e quando conseguia me levantar, saia bebado, tomar um choque violento na medula espinhal quase sempre antes de acordar, e alguns sonhos com pessoas de branco eu iniciei minha jornada por mais explicações no espiritismo, insatisfeito e com pouca maturidade, comecei estudar gnose, mas mesmo conhecendo a teoria e algumas praticas oferecidas nos metodos de Samael, eu ainda era mto egoico, desequilibrado por causa do meus pensamentos e ideias q não me davam sossego e pesadelos com monstros, por fim decidi estudar conscienciologia e dominar os meus sentidos, era o q eu achava até ano passado... enfim o resto eu posto num topico mais especifico... eu só queria agradecer a todos vcs q ajudam o saulo e a todos q contribuem com as perguntas no FAQ, graças a experiencia de todos eu pude perceber q era uma pessoa normal, já sabia q recebia amparo do lado de lá desde sempre, mas o q vcs fazem causa um grande impacto a muita gente, não parem nunca!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...