Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

I-doser e os sonhos lúcidos


Recommended Posts

Galera, pra quem não sabe, I-doser é um programa de computador que produz “doses” de ondas sonoras, que procura interferir nas ondas cerebrais do usuário, simulando o efeito de várias drogas reais em seres humanos.Foi desenvolvido atráves de uma técnica conhecida como ondas binaurais, que emite sons que alteram a freqüência do cérebro. As doses mais conhecidas são Gate of Hades e Hand of God, tendo alta repercussão na internet.

Uma dose em especial, conhecida como LUCID DREAM (sonho lúcido) é muito utilizada para se projetar imediatamente. (NÃO SEI SE É ARRISCADO VIU GENTE?)

Lucid Dreams Sono (MUITO FORTE) 30 minutos

Lucid Dreams… ou o ato de estar acordado e ciente dentro de seus sonhos. Aconselha-se tomá-la imediatamente antes de ir para a cama Esta dose foi criada para fazer duas coisas: Ajudar-lhe recordar seus sonhos, e ajudar-lhe em ser lúcido neles, controlá-los te levando de um alto a um baixo theta, onde os sonhos possam se intensificar! Normalmente para controlar um necessita-se de meses de prática intensa, mas com esta dose pode ser muito mais fácil!Esta dose está marcada como MUITO FORTE ! Esteja ciente

Para escutar essa frequência (dose) é necessário que baixe o programa, e baixe a dose também. Também é necessário que o fone de ouvido seja de excelente qualidade.

Achei um tópico aqui, de um membro que já usou o I-doser pra induzir sonho lúcido.

viewtopic.php?f=2&t=9704

Oq vcs acham disso? 8-) Quem tem coragem? Para quem se interessou, vou deixar os links úteis abaixo:

(para baixar o programa)

http://www.baixaki.com.br/download/i-doser.htm

http://www.baixenamoleza.com/i-doser-45-171-doses-full/

(para baixar a dose em mp3)

http://mp3skull.com/mp3/lucid_dream_i_doser.html

Existem mais sites que disponibilizam essa "dose", pesquisem. :P

Link to comment
Share on other sites

@Reginaldo Pereira

:) Eu nunca usei não, achei isso na internet. Não achei muitos depoimentos de quem já usou, até li umas opiniões dizendo que esse programa funciona como um placebo.

E se n me falha a memória, vi no tópico sobre isso aqui no gva, uma resposta que dizia oq a nossa amiga aí falou sobre esse tipo de técnica, parece que não acaba muito bem não. :shock:

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho no meu PC,mas pelo que eu vi,é completamente diferente desses do link.

Já baixei agora

Tem uns comentários interessantes no http://www.baixaki.com.br/comentarios.asp?cod=45269

Olha o comentário do caboclo :lol:

Prós: cara... esse bagulho eh mt do bom. fiquei mt do chapado... ai galera tem q usa fone de ouvido e deitar relaxar e deixa a coisa flui

naum pode se descontrair

eh mt loko

to chapado ateh agora

vlw galera mtas doses pra vcs

Uma dúvida,no comentários do baixaqui,o pessoal comentou sobre vários idoses:

Hand of God

Gate of Hades

"marijuana"

Alcool

orgasm,

mutipleorgasm,

Mas quando eu baixei,só tinha 3,parece que se quiser tem que comprar o resto?É isso?

Quem baixou me explica aí.

Link to comment
Share on other sites

Eu já testei o sonho lúcido uma vez, dormi no meio do áudio, e tive uma noite um tanto mal dormida, mas sem sonhos lúcidos, apenas acordando constantemente. Só não sei se o áudio foi o motivo ou se eu não estava mesmo bem naquele dia.

Eu baixei outros, por exemplo o "Death" que simula a sensação da morte e o "God Hand" que eu não cheguei a entender direito o que fazia.

Até tentei experimentar o "Death" mas cochilei no meio dele, e tem um momento no áudio em que o um som constante e baixo se torna um "raspar de quadro negro" fortíssimo que me fez acordar de um salto e atirar o fone de ouvidos longe. Admito que fiquei com uma sensação de frio por uns instantes, mesmo sem o dia estar frio.

Mas isso foi bem antes de eu ter qualquer contato com o assunto de VA, nunca cheguei a relacionar uma coisa com a outra. Muito bem observado renatamed.

Um grande abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Cara, eu testei.

Fiquei de saco cheio mesmo antes de acabar, tava me dando ao invés de sono, dor no ouvido. baixei, aumentei um pouquinho, não achava o volume ideal de jeito nenhum. Tudo péssimo!

Por fim, eu dormi escutando um mantra pra acalmar minha mente , sonhei um monte de loucura em seguida, por volta das 16 e pouco da tarde, acordei pensando que já era noite mas aí constatei que não tava dormindo nem por uma hora.

Enfim, a única coisa que aconteceu foi que tive a sensação de estar sonhando por horas e horas enquanto na verdade foram apenas alguns minutos. Só constatei o que eu já sabia: O tempo no astral é diferente do nosso senso de tempo aqui.

:roll:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...