Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Cada caso é um caso...Abordando abertamente o assunto, pode ser um desequilíbrio, pode ser que ela ame mesmo aquela pessoa do mesmo sexo, e pode ser físico, uma diferença hormonal (não digo que seja ruim, apenas diferente da maioria)...E pode ser uma opção, mas eu nunca ví nada demais em opção sexual, todos nós somos seres humanos, na minha opinião é isso que importa!

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal! :)

A homosexualidade é algo muito natural e a sua origem varia. Como disseram, cada caso é um caso. No entanto, é possível a escolha sexual estar relacionada com uma outra vida na qual você era do sexo oposto. Esta escolha também pode resultar de influências externas do mundo no qual encarnamos e vivemos. O importante é vivermos na maior diversidade possível e agradecer a isso pois essa diversidade nos proporciona o ensino universal do Cosmos.

Segue o que os outros aqui acima disseram: escute o áudio sobre homosexualidade do Saulo. :)

Muita LUZ e PAZ!

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

Realmente, fui procurar e não encontrei mais o áudio no site. :o

Mas não deve ter sido removido não, é que o Saulo ainda está atualizando o site e isto deve se normalizar logo logo!

Mas para quem tiver interessado em ouví-lo eu o tenho em meu computador. Como não podemos enviar anexos por aqui, é só deixarem o e-mail de vocês aí abaixo que eu envio!

Valeu gente!

té mais!

Link to comment
Share on other sites

  • 8 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...