Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Acumulo energetico


Recommended Posts

Pessoal depois de um final de semana denso, com festas bebidas e mulheres . um ambiente pesado com muita coisa errada , simplesmente fiquei com energias a mais no meu corpo , me sentia pesado, triste e cansado , e tive catalepsia em dois dias seguidos e pesadelos .

Isso é algum efeito energetico ?

Resolvi exteriorizar um pouco a energia e parece que fiquei mais leve !

Link to comment
Share on other sites

olá

po depois de muita zuação em lugares em que os espíritos obsessores ficam, com certeza voce foi sugado ::P e ficou com as energias pesada,,,

faça sempre a exteriorização para ficar mas leve :D, e tambem recupere suas energias, as tecnicas do saulo sao excelentes para voce se sentir melhor...

abraços

...

Link to comment
Share on other sites

Olha! Sinceramente, os efeitos mediúnicos um pós outro, foram causados pela ingestão do álcool!

Se você está estudando viagem astral, corpo astral, etc.; estaria aí o foco do efeito da bebida, e não haveria como o homem controlar a situação! :mrgreen:

Se fosse um projetor veterano, estaria “inchado” fora do físico, tentando “andar” e caminhando igual ao “homem na Lua”, ou “engatinhando de barriga pra cima”! :S

Seu efeito energético foi regido de desequilíbrio!

Sua ação deveria ser, um pedido espiritual de equilíbrio orgânico! :hug

Link to comment
Share on other sites

Primeiro muito obrigado pelas respostas :D

Reginaldo , você falou uma coisa que me deixou impressionado, eu tive um sonho depois desses dias me sentindo preso quando andava , ficava me virando o tempo todo , caia no chão parecia que tinha uma tonelada nas minhas costas 8-)

Link to comment
Share on other sites

Pessoal depois de um final de semana denso, com festas bebidas e mulheres . um ambiente pesado com muita coisa errada , simplesmente fiquei com energias a mais no meu corpo , me sentia pesado, triste e cansado , e tive catalepsia em dois dias seguidos e pesadelos .

Isso é algum efeito energetico ?

Resolvi exteriorizar um pouco a energia e parece que fiquei mais leve !

O que você tem de verificar é:

Até que ponto eu pertenço a esse ambiente? Esses ambientes fazem parte do meu cotidiano?

Se você de certa forma pertence a ambientes desse tipo (o que não é bom nem ruim, simplesmente uma condição), não adianta reclamar, compreende?

Ressaca energética e alcoólica serão habituais em quem frequenta ambientes desse tipo. É a mesma situação onde o cara sabe que se ele comer muito ele passará mal, mas mesmo assim come e depois toma um remédio. A ideia é prevenir, não remediar. Mesmo que você vá à festa, vá preparado energeticamente para isso. Blinde-se energeticamente, trabalhe sua energia e vá com o máximo de proteção. Mas tenha noção do seguinte, trabalhar com energia e continuar frequentando festas e bebendo é o mesmo que um mecânico limpar as mãos com tíner e logo após meter a mão na graxa.

Não é a condição energética que você deve se preocupar(tanto) e sim suas escolhas e como você discerne à respeito delas.

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que foi só um sonho :lol: porque, por exemplo; vai ter um churrasco e você não quer faltar.

O pensamento é o seguinte: Vou ter cuidado porque tenho meu estudo! Mas na hora tá todo mundo reunido dando gargalhada e bebendo! Não vamos ser indiferentes e participamos e vivemos! :drinks

Nosso único recurso depois quando deitamos na cama e passamos mal, :pal: é nosso próprio espírito emitir uma espécie de tratamento em energia para tentar controlar a situação! :mrgreen:

Seria aquele: “Qual seu último pedido?” :S

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...