Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Atrapalha?


Recommended Posts

Opa!

Eu acho que os cristais são uma boa pra vc dar uma limpada no ambiente aí na sua casa sim! hehe

E talvez possam realmente te ajudar, levando em conta que tendem a deixar o ambiente menos denso, menos carregado...

Mas talvez vc possa fazer algo mais para melhorar o ambiente no seu quarto...

As orações, depende da sua religião...rs... :)

Mas se vc mantiver uma rotina...todos os dias, no mesmo horário...e dizer boas palavras que tragam harmonia...acredito que tbm possa ajudar e complementar o cristal que colocou...rs

Espero ter ajudado!

Link to comment
Share on other sites

Olá,

olha, a unica coisa que pode atrapalhar a sua projeção além de baralho, mosquitos, frio dentre outras coisas que não possibilite o seu corpo relaxar é a sua propria mente. Você não pode se prender a esse tipo de coisa. Você pode também se projetar em um ambiente pesado, provavelmente vai ter uma projeção mais turbulenta, mas não deixe de fazer as suas técnicas e nem de estudar o assunto, pois o conhecimento é muito importante. É isso ai.

abraços!

Link to comment
Share on other sites

E dormir com o ventilador ligado, atrapalha?É q costumo domir com o ventilador e o rádio ligado, isso é anti-projetvo?

Para mim o ventilador ou ar ligado é ótimo por que já me acostumei e de certa forma sobrepõem outros sons que poderiam atrapalhar.

Mas um rádio ligado não só deixaria minhas chances em 0% de projeção como também eu nem conseguiria dormir rsrsrsr iria ficar prestando atenção nas músicas.

Pode ate ser que alguém se acostume com isso, mas ai é de cada um.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...