Isís Posted July 22, 2012 Report Share Posted July 22, 2012 Oi gente! Gostaria que alguem me tirasse uma duvida. Ja ouvi relatos de pessoas que encontraram parentes ou amigos, ja desencarnados, no astral e eles estavam com a aparência mais "velha", como se continuassem a envelhecer. A minha duvida é: os espíritos continuam envelhecendo? E uma criança que desencarna, vai ser sempre criança? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanda lovatt Posted July 22, 2012 Report Share Posted July 22, 2012 Quando morremos, carregamos conosco parte da repercussão do corpo físico, ou seja, vontade de fazer as necessidades, fome, doenças como câncer (os sintomas, claro), sono etc. Creio que a velhice fique anexada nisso também, mas veja, temos talvez milhares ou até milhões de anos, envelhecer 20 não é nada, talvez seja até bom eu acho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilbert Posted July 23, 2012 Report Share Posted July 23, 2012 A aparência é apenas uma expressão da consciência. Vai depender do espírito a maneira como vai se apresentar, podendo manter-se jovem, velho ou criança de acordo com sua vontade ou afinidade.Paz e Luz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rotch Posted July 23, 2012 Report Share Posted July 23, 2012 Normalmente permanece a aparência antes do mesmo desencarnar , pelo fato dele ter se acostumado com ela e se ver assim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts