Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

novamente sobre o mantra.


Recommended Posts

Saudações a todos.

sei que é um assunto já mais que batido, mas por favor se alguém souber agradeço. :mrgreen:

É sobre o mantra Faraon, gostaria de saber o seguinte, se tem que entoa-lo em voz alta?, qual a posição certa? por quanto tempo?, se tem efeito entoa-lo mentalmente? ou se só escutalo somente muita vezes terá algum efeito? quero disser efeito como entoa-lo, agradeço, obrigado.

ps: cade o pessoal da antiga? Morgana, Lua etc.... sumiram.... :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Bom dia amigo, vc tem que entoa lo em voz alta por um tempo e dpois passar a entoa lo mentalmente, quanto ao tempo será até vc se sentir os sintomas da projeção.

eu já consegui sair com este mantra mas fui entoando ele até cair no sono profundo e despertando já no astral.

se vc quiser eu tenho um audio dele para vc por no mp3 e ficar só concentrando nele.

forte abraço

Link to comment
Share on other sites

Oi Julius!

Já ouvi falar muito deste mantra, inclusive aqui no Fórum.

Quanto a Funcionalidade dos Mantras, não tenho dúvidas, tudo é energia e o mantra é uma forma de direcioná-la com concentração e firmeza em um só propósito. As palavras vibram harmonicamente em um só sentido. Então nesta hora não importa muito a posição, o tom de voz ou a roupa que está usando, mas sua firmeza e força de Vontade.Mas não conheço bem o Faraon, O Que sei é que é eficaz, de acordo com relatos dos amigos daqui...

O Que posso te passar por hora é o seguinte : http://www.gnosisonline.org/Magia_Eleme ... ntal.shtml

Tem boas informações sobre isso lá!

tem o outro tópico que discutiram isso que é o viewtopic.php?f=3&t=900

Coicejones, você poderia passar o áudio para mim também?

Obrigada!

Link to comment
Share on other sites

Olá Julius! :)

O mantra Faraon é muito bom pois direciona boas energias que facilitam o desprendimento do corpo astral com lucidez. Se quiser posso te passar o áudio no qual você pode verificar como entoá-lo corretamente.

Se estiver interessado, me avise e envio. Deixe seu email nesse caso.

Muita LUZ e PAZ !

Link to comment
Share on other sites

Olá Julius! :)

O mantra Faraon é muito bom pois direciona boas energias que facilitam o desprendimento do corpo astral com lucidez. Se quiser posso te passar o áudio no qual você pode verificar como entoá-lo corretamente.

Se estiver interessado, me avise e envio. Deixe seu email nesse caso.

Muita LUZ e PAZ !

Olá Rafael se não for muito incomodo, queria que vc me manda-se também esse áudio.

meu e-mail é diegobezerra82@hotmail.com.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Olá Auser! :)

Acabei de lhe enviar o mantra por email. Sempre que eu puder ajudar em algo, estou a disposição. Passe no tópico Energização Universal, em Vibrações/ Mentalizações e veja se o conteúdo é do seu interesse.

E bem-vindo ao GVA! :)

Muita PAZ e LUZ no seu caminho eterno e desconhecido! ;)

Rafael.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Rafael e certamente os verei pois nada melhor que um caminhar de passos bem firmes no conhecimentos pois sendo assim eles perduram para sempre, em uma mente equilibrada e a serviço,

do bem maior a nossos irmãos na ignorância e ilusões das existencias.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...