juliana_mourao Posted August 12, 2012 Report Share Posted August 12, 2012 Boa noite pessoal! Meu nome é Juliana Mourão, e trabalho com medicina veterinária em Lavras-MG. Há muito tempo tenho catalepsia projetiva... no início entrava em pânico quando acontecia, mas depois me acostumei. Sempre tive curiosidade a respeito da projeção astral, mas nunca tinha conseguido me projetar, e quando isso começava a acontecer meio "sem querer", eu ficava com medo e voltava, acordava com o coração na boca. Acontece que neste final de semana, comecei a me projetar sem querer, e como o habitual, fiquei apavorada e voltei, mas logo em seguida tomei coragem e projetei novamente. Olhei para o lado, onde estava o meu namorado, e o vi projetado, só alguns centimetros acima do corpo, na mesma posição em que se encontrava na cama. Ele estava todo iluminado, e essa luz pulsava a cada batida de coração... lindo lindo lindo!!! Depois disso fiquei com medo de olhar para o outro lado, e voltei. Fiquei super empolgada com a experiencia, e curiosa pra saber se acontece assim mesmo, se todos sao sempre assim iluminados desse jeito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts