carecapequena Posted February 19, 2019 Report Share Posted February 19, 2019 2 horas atrás, Rafael Frog disse: Entrei no perfil e li vários relatos, tem um conteúdo e tanto , recomendo para que goste de ler dar uma olhada no perfil Eu também estou lendo, relatos muito bons, também estou tendo impressão de que o pessoal conversava mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carecapequena Posted February 20, 2019 Report Share Posted February 20, 2019 Em 19/02/2019 at 12:09, sandrofabres disse: É, uma pensa memso. Eram ótimos relatos. Teve coisa ali que ele só comprovou 6 anos apos. Ou seja, foi uma projeção para o futuro, quando ele saiu nuam parte da cidade que era diferente. Seis anos depois aquela parte da cidade ja era como ele viu na projeção. Mas é o problema da informática: isso era do fórum antigo, que tinha outro formato, ao copiar o conteúdo para este outro formato, esses links ficaram remetendo ao antigo. E depois de muitos bugs, o saulo apagou o antigo. Essas postagens estão aí ainda, porque todo conteúdo foi copiado para cá, apenas os links é que não mais apontam para as postagens. https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/profile/4790-eder/content/ Teria que ir atras de todas as postagens dessa de usuário e ler, para ver quais teve comprovações. https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/9233-indo-ao-futuro/&tab=comments#comment-53784 Achei esse relato. As informações desse rapaz são muito boas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edmilson Santos Posted December 30, 2019 Report Share Posted December 30, 2019 Tópico maravilhoso. Vou contar uma comprovação que aconteceu com alguém que não acredita em nada disso. Tenho três irmãs e uma vez por ano nos encontramos na casa da nossa mãe que é um pequeno sitio em paulista. Vamos todos com seus conjunges e ficamos colocando o papo em dia por até altas horas da madrugada. Certa noite estávamos conversando na frente da casa do lado de fora do portão já na rua, devia ser por volta das 00:00 horas quando minha mãe acorda e vem ao nosso encontro, ela nos diz que estava sonhando, que se levantava da cama e vinha para frente da casa onde estávamos e via uns homens armados vindo em nossa direção, ela disse que se levantou angustiada com o sonho e veio pedir para entrarmos. Falamos que já iriamos entrar, ficaríamos ali só mais 10 minutos e ela disse que iria entrar para orar. Em menos de 10 minutos quando estávamos distraídos conversando aparece na esquina uns 12 homens armados, mas era tão próximo que não tivemos nenhuma reação, eles com truculência nos mandou entrar e seguiram caminhando mata adentro. Minha mãe é evangélica, mas o que ela descreveu como uma "revelação de Deus" é na verdade uma projeção. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Camy1 Posted March 12, 2020 Report Share Posted March 12, 2020 https://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/19067-diário-relatos/&do=findComment&comment=88066 Essa foi minha comprovação. 🙏 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted May 17, 2021 Author Report Share Posted May 17, 2021 Comprovação boa e bem rara esta do Saulo: https://youtu.be/BsbF5b_SW1E Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordtvox Posted September 18, 2021 Report Share Posted September 18, 2021 Em 17/05/2021 at 16:21, sandrofabres disse: Comprovação boa e bem rara esta do Saulo: https://youtu.be/BsbF5b_SW1E Muito bom, vale a pena ler os comentarios do video tambem, tem outras pessoas relatando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 12, 2022 Author Report Share Posted October 12, 2022 Comprovação do Saulo 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunshine01 Posted October 25, 2022 Report Share Posted October 25, 2022 Eu já comprovei a VA algumas vezes, mas não é isso que me incomoda, primeiro, vamos aos relatos: 1: Eu coloquei algumas coisas em cima de um armário, e eu teria que ir lá e ver se estavam lá, então eu fui, e vi tais coisas, estavam lá do jeito que eu tinha deixado, voltei pro corpo e relatei isso. 2: Saí no meu quarto, tudo estava igual à realidade, vi meus pais conversando na sala, fui no banheiro, no quintal, estava tudo normal. O que eu gostaria muito de saber é a grande questão filosófica: Se a consciência ela depende ou não do cérebro para viver, pois se sim, então não existimos num eventual pós-vida, se não, então existiríamos. É uma questão complexa, e só morrendo para descobrir mesmo, pois 'eqm' é quase morte, e não é a morte real, onde tudo para e não sabemos mais de nada. Chico Xavier desencarnou e até hoje não disse a senha do cofre, e talvez seja por outros motivos, como ele ter reencarnado, ou não ter conseguido um contato. De todo o modo, creio que algumas coisas não podem ser provadas por alguns motivos desconhecidos (poderia influenciar negativamente na vida de outrem); isso seria um dos motivos! Penso que a pessoa deveria sair e ver ela mesma se existe ou não, e se existir, usar isso para o bem de todos, em prol de um mundo melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 25, 2022 Author Report Share Posted October 25, 2022 Não é possível provar nada definitivamente porque não existe um juiz imparcial, que funcione fora das crenças, e que reconheça este ou aquele resultado como prova. Toda prova só funciona dentro de um sistema de crenças, que estabelece de ANTEMÃO os pressupostos da crença, os métodos de investigação, o conjunto de autoridades que irá avaliar os resultados, etc. Toda "prova", em qualquer área, é, portanto, limitada. As recente polêmicas com cloroquina e ivermectina mostraram isso à exaustão, bem como mais de um século de pesquisas cientificas em parapsicologia, cujos resultados os cientistas materialistas insistem em ignorar Para o sistema de crenças materialista os resultados comprovados da projeção, da comunicação com espíritos, da recordação de vidas passadas, não prova nada, sempre restarão hipóteses imaginárias para tentar explicar os resultados que conflitam com a crença materialista. Já para o sistema de crenças espiritualista essas são todas provas abundantes de que a consciência não depende da carne para existir, depende dela apenas para que a EXPRESSÃO da consciência possa ser detectada por instrumentos/observadores que só percebem efeitos materiais. Não é uma questão complexa se você entende as limitações da mente humana em apreender a realidade externa ao observador. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunshine01 Posted November 8, 2022 Report Share Posted November 8, 2022 Em 25/10/2022 at 10:48, sandrofabres disse: Não é possível provar nada definitivamente porque não existe um juiz imparcial, que funcione fora das crenças, e que reconheça este ou aquele resultado como prova. Toda prova só funciona dentro de um sistema de crenças, que estabelece de ANTEMÃO os pressupostos da crença, os métodos de investigação, o conjunto de autoridades que irá avaliar os resultados, etc. Toda "prova", em qualquer área, é, portanto, limitada. As recente polêmicas com cloroquina e ivermectina mostraram isso à exaustão, bem como mais de um século de pesquisas cientificas em parapsicologia, cujos resultados os cientistas materialistas insistem em ignorar Para o sistema de crenças materialista os resultados comprovados da projeção, da comunicação com espíritos, da recordação de vidas passadas, não prova nada, sempre restarão hipóteses imaginárias para tentar explicar os resultados que conflitam com a crença materialista. Já para o sistema de crenças espiritualista essas são todas provas abundantes de que a consciência não depende da carne para existir, depende dela apenas para que a EXPRESSÃO da consciência possa ser detectada por instrumentos/observadores que só percebem efeitos materiais. Não é uma questão complexa se você entende as limitações da mente humana em apreender a realidade externa ao observador. Faz todo o sentido a consciência não pertencer ao cérebro, que é físico, sendo, portanto, 'metafísica' e independente. Só que eu acho difícil cientistas renomados aprovarem isso, pois suscitaria outra questão que perdura na filosofia até os dias atuais: Vida após a morte. A questão, reformulada, seria: Será que ao cessar o sistema fisiológico a consciência, ela conseguiria existir fora do cérebro? Se sim, por quanto tempo? E isso já seria metafísica, e não física comum. O que nós sabemos é que somos feitos de átomos, que morrem e se renovam, mas não são os mesmos, e isso provoca o envelhecimento. Talvez, por razões desconhecidas e forças ocultas superiores, nós não podemos comprovar nada, pois iria influenciar em fatos, como explica a Teoria do Caos, e por isso, não nos é informado muito. Eu sei que algumas coisas já foram relatadas, mas nada foi formalmente provado, e como eu tenho essa teoria, creio que ficará assim por muito tempo, até que todos cheguem a verdade ao comprovarem os fatos per si, sem que outrem interajam, ou teçam quaisquer tipos de opiniões, pois uma vez provado os fatos para a pessoa, não há necessidade de uma outra prova, seja ela científica, ou espiritualista, no sentido de provar uma tese, de que existe e que todos deveríamos crer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted November 8, 2022 Author Report Share Posted November 8, 2022 Sim, porque a competencia da ciência é apenas na área material. Faz todo sentido esperarmos provas de alegações materiais antes de aceitarmos algo ( cloroquina, por exemplo) . Mas adotar essa atitude em assuntos da área da consciência, ou psicologica, é simplesmente inadequado, porque é esperar algo da ciência que ela não tem ainda capacidade para entregar Então o que resta é entender dentro de quais limitacoes esse tipo de assunto pode ser "comprovado" : -a continuidade da consciencia apos a morte pela comunicacao mediunica QUE TRAGA INFORMACOES sobre o desencarnado que o médium nao teira como saber, e que possam ser confirmadas, e isso já foi feito inúmeras vezes. -Sobre a reencarnação, pela checagem dos detalhes relatados sobre a vida passada, e sobre isso o trabalho do Ian Stevenson tem alguns poucos milhares de casos checados e confirmados. Então, dentro do bom senso, isso é assunto ja velho e fartamente demonstrado. Mas é preciso entender que a FORMA com que isso se comprova é dentro do razoável, não é do tipo prova irrefutável, ate porque isso raramente pode ser feito em alguma área da ciência, sempre é necessário contar com a "ausência de oposição contumaz" para que provas sejam aceitas como tal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts