Henzel Posted August 25, 2012 Report Share Posted August 25, 2012 porque no filme do André Luiz, quando ele desencarna ele não lembrou de suas vidas passadas? Como funciona isto? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlissonFreitas Posted August 25, 2012 Report Share Posted August 25, 2012 Segundo os relatos que eu conheço, a lembrança das vidas passadas se dá com o tempo, aos poucos. Assim que desencarnamos permanecemos ainda durante um tempo nos identificando apenas com nossa última encarnação. Por exemplo, quando eu desencarnar, durante um bom tempo eu ainda me sentirei sendo o Alisson, afinal essa tem sido a minha identidade durante décadas e é a única de que me lembro atualmente. À medida que vamos nos desligando do plano físico, à medida que o espírito começa a se identificar mais com sua existência espiritual e menos com sua última existência física, as lembranças vão voltando. Mas esse processo, segundo consta, varia de pessoa para pessoa. Em alguns casos, mentores podem agir para trazer de volta algumas memórias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henzel Posted August 25, 2012 Author Report Share Posted August 25, 2012 Interessante mesmo... Thanks Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts