Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

oi gostaria de saber o procedimento desta situação... meu amigo é separado e tem um filho de 3 anos mora apenas ele com o filho... ele começou a exercitar as energias e isso atraiu espiritos querendo se alimentar das suas energias ... e como a criança é sensivel ao astral começou a reclamar de medo do escuro e isso nunca foi reclamado antes ... oque ele deve fazer? parar de fazer as práticas? o que vcs recomendam?

Link to comment
Share on other sites

Bastante complicado esse caso. Posso aconselhar um processo simples + eficaz! Peça a seu amigo q acenda um incenso de proteção, se não tiver q acenda outro qualquer, pois o q importa não é o tipo de incenso e sim como acende-lo! Então ao acende-lo, deve-se orar, dedique o incenso ao seu anjo-da-guarda, pedindo de coração por seu apoio e proteção! Deixe q a criança tbm faça o mesmo, sempre q achar necessário, como se trata de uma criança bem nova, seu anjo está bastante presente!

Faça o procedimento na manhã de cada dia, e antes das técnicas energéticas, durante 7 dias, depois pode fazer apenas 1 dia da semana (veja o dia do anjo, pelo próprio nascimento da pessoa).

Pode-se tbm pedir ajuda aos Arcanjos, só q não é tão simples.

Regras básicas para estabelecer contato com eles

ABRA ESPAÇO EM SUA VIDA PARA OS ANJOS

REZE EM VOZ ALTA

USE O NOME DE DEUS

FAÇA SUAS ORAÇÕES E DECRETOS DIARIAMENTE

PEÇA AJUDA

REPITA OS DECRETOS E ORAÇÕES ANOITE

ENVIE SUA ORAÇÃO PARA O ENDEREÇO CERTO

SEJA ESPECÍFICO

VISUALIZE O QUE VOCÊ QUER QUE ACONTEÇA

ESPERE SER SURPREENDIDO

Muito cuidado com o anjo contrário!!!

O anjo contrário atua quando você não pensa, age por instinto. São os animais que agem por instinto. A besta representa a ausência de raciocínio, a preguiça. Diabo - Dividido: Confusão.

A intenção do anjo contrário é destruir seu lado forte, deixando-o fraco e tornando mais fácil a sua ação. Um exemplo da ação do anjo contrário, é quando você vai falar alguma coisa para alguém e fala outra muito diferente. Você tem certeza que está sob a ação do anjo contrário, quando algo acontece na família e você começa a fazer julgamentos e a brigar sem compreender. Lembre-se: Deus não julga.

Link to comment
Share on other sites

  • 8 years later...

As energias se não há discernimento e ética mais atrai assédio do que ajuda, se uma pessoa quer aprender a mobilizar as energias para fazer o mal (sim é possível, e isso é conhecido como macumba, magia negra e tantos outros nomes que nós espiritualistas conhecemos) poderá aprender e fazer grandes façanhas, mas a realidade da causa e efeito pesará de modo soberana.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...