Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Muito Medo


erika ximenes

Recommended Posts

Tenho tido muitos pesadelos e todos praticamente iguais, vejo o céu vermelho e os passaros não querem voar, no mar muitos navios negros e sobre o mar naves e delas saem raios sempre três atingindo a água.

E a pios parte é que quando noto que tudo começou estou sempre sozinha e não consigo reunir a minha família então começo a gritar muito por eles e sei que não haverá mais tempo porque é salve-se quem puder.

Tenho ficado muito deprimida com isso, temo pelas pessoas que eu amo.Não quero estar sozinha. Meu Deus.

Já pensei até em morrermos antes. Eu e eles.Não quero viver isso. Não sei se posso suportar.

Link to comment
Share on other sites

Erika, numa situação dessas é que se definem realmente quem está com a luze quem está sem... repreenda esses pensamentos de desespero e ore por luz e orientação tanto agora quanto em qualquer situação dificil.

cresci ouvido estorias de fim de mundo e hj em dia penso que numa situação dessas nada que eu fizer vai ter importancia, se estiver junto das pessoas q amo ou longe tambem não vai fazer muita diferença. Claro que gostaria de reunir todos e assim farei,mas se não puder, não acho que faria diferença.

Numa situação de hecatombe planetaria o que vai importar será somente a nossa conexão com Deus, com os mentores,com os anjos e com a luz.

Quantas estorias temos visto aqui de pessoas que desencarnaram desorientadas e desconectadas e chegando do lado de lá viraram obsessores ou desesperados? A unica coisa que importa de verdade no momento de desencarne é a paz de espirito. Nada mais vai importar nesse momento.

Detalhe, minha mulher teve um sonho semelhante a este. Durou quase a noite toda e foi hiper lucido!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...