Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Problemas com o sono e projeções astrais


Recommended Posts

Estou com mais uma dúvida que, se alguém quiser opinar, agradeço.

Lendo os relatos e algumas dúvidas já postadas, observo que várias pessoas aqui tem tido problemas com o sono. Observei também que muitos acordam de madrugada para fazer os exercícios energéticos que levam à projeção.

O que ocorre comigo é que nos últimos tempos (alguns anos) tenho tido um sono intermitente. Ou seja, não tenho dificuldade para começar a dormir, mas às vezes acordo uma, duas vezes durante a madrugada.

Nunca fui de ter esses problemas. Na infância e adolescência, era dormir à noite e acordar só de manhã. Algumas vezes até tinha aquela terrível sensação de que deitava na cama e no minuto seguinte já tinha amanhecido.

Eu achava que essa mudança no ritmo do meu sono poderia ser decorrente de stress, cansaço, ou coisa do tipo. Mas acontece que, analisando minha vida atualmente, não tenho motivos para tal. De fato, não estou estressada, nem depressiva, nem triste, nem preocupada em demasia com algum problema.

Nunca fiz nenhum exercício energético, sequer escutei os áudios com as técnicas projetivas. Será que esse meu despertar nas madrugadas pode ser algum aviso de mentores querendo que eu acorde e inicie as práticas? Ou algum obsessor querendo atrapalhar o meu sono?

Agradeço desde já a leitura!

Link to comment
Share on other sites

Seja o que for, se voce nao fica cansada no outro dia, e' algo bom, porque as tecnicas mais eficazes sao que que voce executa ao acordar. Acordando muitas vezes tera muitas chances por noite para tentar se projetar.

Mas as vezes sao amparadores mesmo. Eu em geral boto o relogio para despertar as 3:30,mas ja acordo naturalmente antes e as vzes cochilo novamente esquecendo de tentar me projetar. Ai depois aparecem umas cutucadas no ombro, umas puxadinhas de coberta, ou chamam meu nome mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Também concordo com ambras as opiniões. Tenho um sono muito forte e normalmente durmo a noite toda, mas ultimamente tenho acordado de forma espontânea na madrugada, e sabemos que depois que o corpo físico já deu uma descansada é mais provável que façamos uma projeção consciente, porque ao deitarmos novamente, nossa consciência "não dorme" de vez junto com o corpo/cérebro.

Sendo assim, uma vez que estamos nos adentrando nas questões relacionadas à projeciologia, e consequentemente trabalhando com nossas energias, nosso corpo automaticamente se prepara para nos projetarmos de forma eficaz.

Pode também ser a intervenção dos mentores para nos ajudar no processo, o próximo passo, creio eu, seria trabalhar as energias e chackras e nos prepararmos para a projeção, sempre buscando, igual nosso amigo mencionou, o maior grau de lucidez possível.

Paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Seja o que for, se voce nao fica cansada no outro dia, e' algo bom, porque as tecnicas mais eficazes sao que que voce executa ao acordar. Acordando muitas vezes tera muitas chances por noite para tentar se projetar.

Mas as vezes sao amparadores mesmo. Eu em geral boto o relogio para despertar as 3:30,mas ja acordo naturalmente antes e as vzes cochilo novamente esquecendo de tentar me projetar. Ai depois aparecem umas cutucadas no ombro, umas puxadinhas de coberta, ou chamam meu nome mesmo.

Realmente, Sandro. Quando eu dormia direto era mais difícil levantar da cama no dia seguinte do que agora! Minha impressão é que quanto mais eu durmo, mais eu quero dormir. Acordar de madrugada tem lá suas vantagens, ao meu ver; a noite parece mais longa.

Isso de "algo" ou "alguém" me cutucar à noite já aconteceu algumas vezes também. Às vezes um inofensivo tapinha no joelho; em outras, com abordagens mais libidinosas. Com estas últimas eu me assusto um pouco.

Com meu pai acontece isso também (de cutucadas, puxadinhas...). Mas como ele é pastor evangélico e encara a espiritualidade de outra forma, ele acha que é Deus chamando ele para orar.

Link to comment
Share on other sites

um ser com conciencia desperta deita e dorme somente para se projetar a essas dimenções, é automático deita e ja sai do corpo conciente e sabendo aonde vai e o que vai fazer, então a nossa maior luta deve ser em despertar a conciencia, o resto vem ao natural

É Kadu, acredito que seja natural também. Não encaro de forma negativa.

Link to comment
Share on other sites

Também concordo com ambras as opiniões. Tenho um sono muito forte e normalmente durmo a noite toda, mas ultimamente tenho acordado de forma espontânea na madrugada, e sabemos que depois que o corpo físico já deu uma descansada é mais provável que façamos uma projeção consciente, porque ao deitarmos novamente, nossa consciência "não dorme" de vez junto com o corpo/cérebro.

Sendo assim, uma vez que estamos nos adentrando nas questões relacionadas à projeciologia, e consequentemente trabalhando com nossas energias, nosso corpo automaticamente se prepara para nos projetarmos de forma eficaz.

Pode também ser a intervenção dos mentores para nos ajudar no processo, o próximo passo, creio eu, seria trabalhar as energias e chackras e nos prepararmos para a projeção, sempre buscando, igual nosso amigo mencionou, o maior grau de lucidez possível.

Paz e luz

Concordo Andy. Você já trabalha as energias? Como você faz?...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...