Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Hola!


WhySoSerious

Recommended Posts

E ai gente, blz? :)

Depois de muitas idas e vindas da vida resolvi seguir algum caminho espiritual a serio, e achei esse forum onde todo mundo parece muito mente aberta e tranquilo.

Venho de uma familia onde o incentivo pra espiritualidade e zero e eu mesmo ate um tempo atras poderia ser considerado um ateu, tal minha indiferenca pro assunto.

Maaas... isso comecou a mudar depois deu assistir certa vez um documentario sobre experiencia de quase morte em pessoas cegas de nascenca, em que uns pseudo-ceticos davam explicacoes pro fenomeno. Achei as "explicacoes" daqueles cientistas tao bobas e infantis que fiquei pensando no que sera que devia acontecer depois da morte, e depois de uma pesquisada sobre fatos cientificos vi que nao tinha nada a respeito, mesmo de tao avancada que e a ciencia hoje.

Nesse meio tem hipotese pra tudo, e vi a VA pela primeira vez aqui mesmo nesse site. Acho que qualquer pessoa normal tem curiosidade pra esses assuntos e eu nao gostaria muito de deixar de existir depois que morresse, entao resolvi tentar experimentar por mim mesmo esse universo paralelo tao vasto que tanta gente relata aqui. ;)

Lux Aeterna pra todos...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...