Thomas_Blum Posted September 5, 2012 Report Share Posted September 5, 2012 Olá pessoal. Estava a procura de um forum com bom conteúdo para debates envolvendo a consciência, a evolução e o parapsiquismo. Então me lembrei do GVA, que eu ja havia me cadastrado porém nunca utilizado.Então cá estou eu para participar de forma ativa e produtiva.Sem duvidas isso somará para minhas experiências pessoais e da mesma forma espero poder ser util para os membros daqui. Tenho 24 anos, interesse pela consciência, energia e evolução à mais ou menos 7 anos. De lá para cá estudo o tema de muitas formas, por uma boa época estudei os Enteógenos e o Xamanismo, já passei pelo Espiritismo e é a doutrina religiosa que mais me agrada, porém, desde que descobri a Conscienciologia senti-me em casa. Muita recuperação de informações do curso intermissivo, muita prática energética. Tive a oportunidade de fazer um curso de Conscienciologia e Projeciologia, que aliás, foi um divisor de águas para mim. Por hora estudo de forma auto-didata tudo que envolve a evolução, as bio-energias e a consciência em si. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts