Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Senti um EV pela primeira vez!


DricaDocinho

Recommended Posts

Hoje fui dormir à tarde e, como sempre, eu acordei algumas vezes me sentindo paralisada. Mesmo sabendo do que se trata eu sempre tento me mexer; é automatico. Mas hoje, em uma dessas vezes deixei rolar e pela primeira vez senti o tal do EV de que tanto falam aqui; uma energia percorrendo todo o meu corpo, como um choque. Sensaçao interessante... Senti que podia sair do corpo naquela hora, e sem medo algum, imaginei uma corda no teto e me imaginei segurando-a. Entretanto nao consegui. E mais uma vez nao consegui enxergar nada durante o processo. Pensei comigo, "quero ver a luz. Quero luz agora", mas nao dessa vez nao funcionou. Acho que nao demorou muito, eu acordei. Zero de tecnica.

Link to comment
Share on other sites

Acredito que a pessoa vai ser mais o menos o que é em vida, fora do físico. Se ela não é médium ativo, a preocupação sobre sensações e visões seria imaginativa! Acho que pouco muda, e devemos nos conscientizar disso!

Nesse contexto,posso lhe lembrar do “trabalhar o frontal”, que, também tanto falam!

Talvez seja essa parte que faltou, ao invés da técnica da corda!

Link to comment
Share on other sites

Hehehe, sei como é isso! Na única vez que tive um EV, foi do nada, no meio do sono, acordei já em catalepsia e com um bom EV, aquilo era magnífico! So que eu pensei em telepatia e tal, e aí vieram as futilidades na mente, e eu apaguei! Mas nunca esqueci, agora estou tentando voltar a praticar aos poucos.

Oi Fabiano! A questão é justamente essa, praticar. Eu nunca fiz prática nenhuma. Creio que se eu começar a fazer, vou parar de sentir tudo o que eu sinto naturalmente, como muitos relatam aqui. Ainda tô em dúvida em relação a isso, pois tenho medo de atrair obssessores.

Link to comment
Share on other sites

Acredito que a pessoa vai ser mais o menos o que é em vida, fora do físico. Se ela não é médium ativo, a preocupação sobre sensações e visões seria imaginativa! Acho que pouco muda, e devemos nos conscientizar disso!

Nesse contexto,posso lhe lembrar do “trabalhar o frontal”, que, também tanto falam!

Talvez seja essa parte que faltou, ao invés da técnica da corda!

Verdade, Reginaldo. Também já ouvi falar sobre essa técnica para abrir o frontal. Acho que os "mentores" já fizeram algo por mim nesse sentido, pois na minha mais recente projeção acordei com uma dor de cabeça danada. Mas tenho consciência de que tenho que buscar isso sozinha.

Link to comment
Share on other sites

Drica. Olha, acho que dor de cabeça não quer dizer necessáriamente que teve um trabalho frontal, hehe. Pode ser apenas alguma assédio mesmo.

O trabalho energético do frontochacra não causa dor e você poder treina-lo por conta ao deitar-se (sem sono). Apenas sinta e perceba a energia na sua testa um pouco acima das sombrancelhas. Tente exteriorizar (liberar) energia por aí e também absorver. Imagine como um canal aberto que recebe e doa energia.

Esfregue suas mãos e coloque uma delas (a mais ativa) a uma pequena distancia da testa para sentir o campo energético e então transfira energia da mão para o frontochacra e do fronto para a mão, como um circulo. Da mão passa pra testa entra pela cabeça passa por dentro do braço e volta para a testa (circuito fechado de energia).

Isso ajudará bastante quanto a lucidez extrafísica. :)

Link to comment
Share on other sites

Drica. Olha, acho que dor de cabeça não quer dizer necessáriamente que teve um trabalho frontal, hehe. Pode ser apenas alguma assédio mesmo.

O trabalho energético do frontochacra não causa dor e você poder treina-lo por conta ao deitar-se (sem sono). Apenas sinta e perceba a energia na sua testa um pouco acima das sombrancelhas. Tente exteriorizar (liberar) energia por aí e também absorver. Imagine como um canal aberto que recebe e doa energia.

Esfregue suas mãos e coloque uma delas (a mais ativa) a uma pequena distancia da testa para sentir o campo energético e então transfira energia da mão para o frontochacra e do fronto para a mão, como um circulo. Da mão passa pra testa entra pela cabeça passa por dentro do braço e volta para a testa (circuito fechado de energia).

Isso ajudará bastante quanto a lucidez extrafísica. :)

gostei da sua dica, uma dica muito boa! :drinks

Link to comment
Share on other sites

Drica. Olha, acho que dor de cabeça não quer dizer necessáriamente que teve um trabalho frontal, hehe. Pode ser apenas alguma assédio mesmo.

O trabalho energético do frontochacra não causa dor e você poder treina-lo por conta ao deitar-se (sem sono). Apenas sinta e perceba a energia na sua testa um pouco acima das sombrancelhas. Tente exteriorizar (liberar) energia por aí e também absorver. Imagine como um canal aberto que recebe e doa energia.

Esfregue suas mãos e coloque uma delas (a mais ativa) a uma pequena distancia da testa para sentir o campo energético e então transfira energia da mão para o frontochacra e do fronto para a mão, como um circulo. Da mão passa pra testa entra pela cabeça passa por dentro do braço e volta para a testa (circuito fechado de energia).

Isso ajudará bastante quanto a lucidez extrafísica. :)

Oi Thomas! Que dica boa, obrigada! Em relação à dor de cabeça, já vi algumas pessoas aqui relatando que a sentiram após práticas com o chacra frontal. Em um dos relatos do Saulo, ele também fala de uma dor de cabeça pós-projeção. Por isso imaginei que tivesse algo a ver com isso. Mas, valeu o esclarecimento!

Link to comment
Share on other sites

Opa! Gostei dessa Thomas, farei hoje!

Olha, so uma coisinha, você praticando não necessariamente atrairá obsessores, você os atrairá, e os atrai como todo mortal naturalmente com o dia-a-dia. Talvez a prática faça até com que eles não te obsediem, mas sejam ajudados por você!

Oi Fabiano! Bem, ouvi em um dos áudios do Saulo, se não me engano, que quando a pessoa começa a trabalhar as energias ela de alguma forma "chama a atenção no astral", mais ou menos como se vc colocasse uma melancia no pescoço e fosse para a rua :lol: ... dessa forma, assim como você não passaria despercebido no plano físico, não passa para os fantasminhas camaradas... que te enxergam e pensam "oba! hoje tem lanche!" rsrsrs.

Link to comment
Share on other sites

A primeira vez que senti o EV foi esquisito :P

Avia chegado de uma festa hare krishna e logo fui deitar para dormir, meu corpo estava exausto e minha mente super acordada, tudo q fiz fui apenas deixar meu corpo descansando enquanto minha mente estava acodada, depois de um tempo senti o EV e logo me assustei. FIM :D

Link to comment
Share on other sites

A primeira vez que senti o EV foi esquisito :P

Avia chegado de uma festa hare krishna e logo fui deitar para dormir, meu corpo estava exausto e minha mente super acordada, tudo q fiz fui apenas deixar meu corpo descansando enquanto minha mente estava acodada, depois de um tempo senti o EV e logo me assustei. FIM :D

Então vc não se projetou??

Link to comment
Share on other sites

"quero ver a luz. Quero luz agora", mas nao dessa vez nao funcionou.

hehe... numca tentei essa tecnica. e sempre que saio do corpo 80%, não enxergo nadica de nada. da proxima vez irei tentar essa tecnica pra ver se funciona! ^^

A primeira vez que eu tentei funcionou, Junior! Fiquei muito feliz. Infelizmente, dessa vez não adiantou.

Link to comment
Share on other sites

Oi Drica!Vi esse seu relato hoje.Gostei mto dele.Realmente são poucas pessoas que sentem os chackas pulsando.Uns dissem sentir dores,pilsar como um coração e até mesmo eles esquentarem ou na hora da platica sentirem coseiras pelo corpo.Minha primeira projeção foi com trese anos.Mtos aqui do forum já ouviram eu dizer que no meio da minha testa á sinal em cima do meu flontal visivel.Esse sinal começou a aparecer de dez anos p/ cá.Se esse sinal e motivo de meus treinamentos ou platicas eu não sei disser.abç e novamente gostei do seu relato. :hug

Link to comment
Share on other sites

Oi Drica!Vi esse seu relato hoje.Gostei mto dele.Realmente são poucas pessoas que sentem os chackas pulsando.Uns dissem sentir dores,pilsar como um coração e até mesmo eles esquentarem ou na hora da platica sentirem coseiras pelo corpo.Minha primeira projeção foi com trese anos.Mtos aqui do forum já ouviram eu dizer que no meio da minha testa á sinal em cima do meu flontal visivel.Esse sinal começou a aparecer de dez anos p/ cá.Se esse sinal e motivo de meus treinamentos ou platicas eu não sei disser.abç e novamente gostei do seu relato. :hug

Veleu Buzzo! Apareça sempre, você faz falta no fórum! ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...