Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

MAMÃE PROJETORA"


Augustinnes

Recommended Posts

a poucos dias percebi algo que me chamou muito a atenção.

minha mãe é projetora.. e das ativas,,

nos ultimos meses ela anda tempo sonhos diferentes como ela mesmo diz,

a gente sempre costuma assistir tv juntos.

e ela sempre dorme, depois de uma meia hora mais ou menos ela começa a soltar uns sussuros estranhos e a falar um monte de coisa

detalhe tudo isso dormindo.

ai ela acorda de uma forma mega estranha-- olho virado pra cima e tal..

perguntei a ela como eram os tais sonhos.

ela dizia que ela estava lutando contra vampiros demonios e que jogava o terço" do qual ela sempre dorme junto" neles e eles ou explodiam ou saiam correndo.

mas os detalhes do sonho éram muito reais.. meu irmão ta apavorado "

tenho certeza absoluta que eram projeçoes..

detalhe que ela faz isso sem tecnica nenhuma e consegue..

tbm ela tem uma aura tão forte uma ernegia muito muito forte que quando ela dorme a gente sente essa ernegia dela..

ela literalmente não tem cançaso e hiper mega ativa...

engraçado que eu nunca tive uma experiencia lucida mas ela ja

kkkkkkkkkkkkk mas eu chego la..

o que me preucupa é que ela enfrenta e agride com furia mesmo os espiritos

do tipo que são demonios e tal que coisa do capeta.. como ela diz , por ser catolica ela não v como projeção mas como sonho mesmo..

gostaria de alguma orientação a respeito disso

obrigado..**

Link to comment
Share on other sites

Tirando o fato de que eu sonhei com a sua mãe recentemente, (é isso aí!!! :o:o:o:!: ) eu acho que se ela quiser, se ela se mostrar receptiva a isto, vc poderia ir conversando com ela aos poucos, trocando informações, dando palpites e tal...Claro, se ela quiser! Provavelmente vc não conseguirá falar tão abertamente pois já mencionou que ela é católica, e que talvez não aceite os termos "espírito" "corpo astral" e afins, mas pode mostrar-lhe a realidade com as palavras que lhe sejam compreensíveis e com a crença dela. Várias passagens assim acontecem na bíblia. Só não temos a sorte disto ser discutido abertamente, pois não está colocado lá de forma clara, e sim metafórica. Resumindo, a verdade é uma só. Mas, por existirem estas diferenças, precisamos as vezes mudar os "sujeitos", "predicados" e diversos verbos, rs, na hora de falar sobre estas coisas! Mas é em síntese um mesmo assunto!

Lembre que Deus pode se comunicar conosco por diversas maneiras e que pelo "sonho" não deixa de ser uma delas. Assim como várias pessoas obtiveram inspiração vendo Jesus, sentindo o Espírito Santo, orando a Oxalá e nenhuma delas deixou de ser verdadeira. Vai com fé e chegando de mansinho que uma hora vcs vão estar falando da mesma maneira!

Depois te conto o sonho que eu tive!

bjs!

Link to comment
Share on other sites

vou seguir suas dicas bianca ^^ kkkkkkk

embora eu ache dificil ela seder é do tipo catolica radical sabe.

mas vou tentar.. afinal tadinho dos vampiros .. ^^ kkkkkkkkkkkkk

ela bate nele o tempo todo la

bem sobre o seu sonho projetivo ^^ se é que posso chamar assim

eu mal posso esperar pra saber ^^

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá amigos!

Nossa Bianca! Será q vc era um dos vampiros no sonho dela? Rsrs :lol: :lol: Brincadeira boa amiga! só pra descontrair tbm!

Augustinnes, sobre o caso da sua mãe, o q acontece é q ela tem uma fé muito forte! E isso é muito bom! Por isso vcs sentem a energia dela.

A minha ideia para te ajudar é a seguinte: Comece com meditação, vá no Youtube, pesquise sobre meditações e escolha as q mais gostou, para em seguida usar algum de vários programas de extração de video/audio, extraia somente os audios e os ponha em algum aparelho para ouvir seus audios, de preferência q tenha fones. Como ela é Católica radical, escolha alguns audios q contenham as palavras com mestre, Jesus, Deus e do genero. Diga a ela q são para relaxamento e paz interior (o q é a pura verdade!), use tbm "meditação Vipassana". E se depois, quando ela já estiver mais dócil e aberta a outros assuntos semelhantes ou não, mostre a ela o audio do Saulo sobre "abertura do chacra frontal", além de ser lindo de ouvir, ajudará bastante a ela! Pois ela ficará mais conciênte, e com o passar do tempo ela irá perceber mais abertamente q Deus não se encontra dentro apenas de "uma" religião, más q Deus está em todo lugar, e principalmente dentro dela mesma!

Procure não apressar a evolução dela, sinta quando ela estará pronta para um novo audio.

E quando ela estiver menos "desconfiada", digo mais aberta a novas propostas, tente ensina-la sobre os chacras, como é importante cuidar deles!

Vá até esse site: http://www.uni-yoga.org.br/downloads.php

Se necessário se cadastre, pois tem muitos arquivos úteis em .PDF e audios tbm, e sem a menor ligação com o sobrenatural! Termos totalmente livres de paranormalidade, é o material de um ""carinha"" chamado DeRorse.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos!

Nossa Bianca! Será q vc era um dos vampiros no sonho dela? Rsrs :lol: :lol: Brincadeira boa amiga! só pra descontrair tbm!

:D:lol::lol::lol::lol::lol::lol::D

Não tinha pensado nisso!!!?!! Muito boa! Deve ser isso mesmo! Vai que eu fui na casa dela procurando o Augustines e ela não deixou eu entrar???(falei que ia puxar o pé dele para ele se projetar comigo!!!)

:lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Perdão da intromissão.

Minha mãe também é católica e eu fui por muitos anos, apesar de sempre ler o Livro dos Espíritos sem o pessoal da igreja saber.

Minha sorte que ela me escuta e não se fecha totalmente as informações e aos meus questinamentos. MAs Conhecer projeção NÃO É EVOLUÇÃO! Até acho que sua mãe Augustinnes é mais evoluída que nós! Só não está familiarizada comos termos. Quando a igreja liberar o que sabe sobre a transcedencia da individualidade na projeção astral ela também vai acreditar. A igreja (doutrina católica) é sua base e enquanto não for substituida por outra crença que lhe satisfaça, será assim.

Por enquanto vc pode usar a Bíblia pois é cheia de relatos de projeção. Ex.: Eclesiastes, nos últimos capítulos (acho que é no último mesmo cap 12 vers 6), Coélet fala do cordão prateado, com todas as palavras.

Na verdade o Wagner Borges é quem fala disso em um programa de rádio dele:

http://multimidia.ippb.org/2008/10/

Vc vai nesse link e abre o programa do dia 23/10.

Parabén pela sua mãe. Espero que vc escute ela.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigos!

Nossa Bianca! Será q vc era um dos vampiros no sonho dela? Rsrs :lol: :lol: Brincadeira boa amiga! só pra descontrair tbm!

:D:lol::lol::lol::lol::lol::lol::D

Não tinha pensado nisso!!!?!! Muito boa! Deve ser isso mesmo! Vai que eu fui na casa dela procurando o Augustines e ela não deixou eu entrar???(falei que ia puxar o pé dele para ele se projetar comigo!!!)

:lol::lol:

Uauuu!!!!!!!!!! Rsrs :lol::lol::lol:

Ela realmente parece ser uma projetora bem evoluída! Mesmo sem conciência disso quando está desperta.

Perdão da intromissão.

Minha mãe também é católica e eu fui por muitos anos, apesar de sempre ler o Livro dos Espíritos sem o pessoal da igreja saber.

Minha sorte que ela me escuta e não se fecha totalmente as informações e aos meus questinamentos. MAs Conhecer projeção NÃO É EVOLUÇÃO! Até acho que sua mãe Augustinnes é mais evoluída que nós! Só não está familiarizada comos termos. Quando a igreja liberar o que sabe sobre a transcedencia da individualidade na projeção astral ela também vai acreditar. A igreja (doutrina católica) é sua base e enquanto não for substituida por outra crença que lhe satisfaça, será assim.

Por enquanto vc pode usar a Bíblia pois é cheia de relatos de projeção. Ex.: Eclesiastes, nos últimos capítulos (acho que é no último mesmo cap 12 vers 6), Coélet fala do cordão prateado, com todas as palavras.

Na verdade o Wagner Borges é quem fala disso em um programa de rádio dele:

http://multimidia.ippb.org/2008/10/

Vc vai nesse link e abre o programa do dia 23/10.

Parabén pela sua mãe. Espero que vc escute ela.

Desculpe amigo Marcelo S, más não me referi a projeção como evolução.

Me referi a evolução espiritual, com meditação! Pois se for analisar bem, vai ver q me referi mais a meditação! O áudio q falei do Saulo, serve para ela ter mais conciência quando projetada, mais não deixa de servir tbm para meditação! E com meditação podemos evoluir e muito!!!

Vc tem muita razão em dizer "Parabén pela sua mãe. Espero que vc escute ela.", pois não podemos nos achar melhor q os outros! principalmente com alguém q aprendemos tanto a vida inteira!

Estarmos todos em aprendizado infinito!

Abraço e muita Paz a todo Mundo!!!

Link to comment
Share on other sites

eu realmente temo a minha mãe

sabe meu pai é um cara totalmente apagado, deve ter ums 100 obcessores. mas ele simplismente precisa estar perto da minha mãe

ele não consegue largar dela apesar de ja ter falado mil vezes que queria

percebo que ele chega perto dela so para tirar ela do serio

fazer ela perder o foco, acho que isso é uma forma de vampirizar..

eu mesmo vivi das ernegias delas e ainda vivo

tenho muitas dores sabem

principalmente de cabeça no corpo, mas perto dela elas simplismente desaparecem

ELA TEM MUUUUITA ERNEGIA ISSO qualquer um nota

e uma fé extrema

ela em tudo que faz ve perfeição mesmo todo mundo falando que nao esta.

sinceramente nunca conheci alguem tão forte.

ak em casa ela manda e dita as regras, todos obedeçem e temem..

outra coisa que notei é que os passaros morrem de medo dela

assim como os animais.

neste caso sabe ou não sobre a projeção ´não é muito importante..

tanto por que a força dela é a sua fé em cristo

e qualquer coisa que questione isso ou que contradiza o seus ideias é literamente exterminado

falo por que jamais consegui fazer algo mistico ak que ela não concorda-se

ela sabe

mesmo antes de eu fazer ..

parece ler a nossas mentes

as vezes ela fala coisas que parecem ser difusas mas elas depois de um tempo acontecem..

mas a pior parte é as pragas.

quando alguem faz mal ela vixi ela levanta no grito.. ^^ kkkkkkkk

e a pessoa fica mal mal mesmo..

MEU IRMÃO TBM É PARECIDO COM ELA

tem uma força tbm astronomica,, ele não pensa muito mas não da para bater de frente quando ele diz algo,,

e no fim sobram eu e meu pai .. fracotes.. ^^kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas eu me esforço para melhorar

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Caramba.. muito interessante o caso da sua mãe.

Quanto a ter pessoas com espiritualidade avançada na familia, eu acho que isso serve de base pra gente abrir a mente pra esse mundo. O meu pai é espírita e eu também sou muito voltado pros assuntos espirituais. Na minha opinião eu encarnei nessa família pra tomar consciência da vida espiritual, acredito que não seja pura coincidência. Acho que você pode aprender com sua mãe e ajudar ela também, aliás.. você deve pelo menos tentar.

Achei engraçado o fato dos animais se assustarem com a sua mãe, por que já li algo parecido. Parece que pessoas com a aura muito forte assustam mesmo os animais.. heheh, mas não sei se é isso.. alguem mais entendido do assunto pode dizer.

A minha mãe quase sempre tem pesadelos, e alguns são premonições.. às vezes ela nem conta, mas depois de acontecer ela diz que sonhou com aquilo. Geralmente é relacionado a pessoas da família. Comigo mesmo ela já previu algumas coisas. Acho que ela tem que aprender a interpretar melhor os sonhos dela, talvez ela seja avisada de muitas coisas que não consegue entender. Um dia ela disse que teve um sonho muito claro, com uma entidade do bem dizendo pra ela me aconselhar, pra eu sair de uma coisa ruim que eu estava me envolvendo, e ao mesmo tempo uma entidade do mal tentava dissuadir, dizendo que eu fazia aquilo por vontade propria, que ela (a entidade do mal) nao me obrigava a nada, só me chamava. O sonho foi longo e tinha muitos elementos, acho que era sobre a bebida que a entidade do bem falava, foi assim que minha mãe entendeu.

Mas que bom você ter uma mãe assim, talvez se ela tivesse ido pelo caminho espiritual desde cedo, hoje ela seria uma pessoa conscientemente mais poderosa ainda espiritualmente.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá de novo Augustinnes!

Cara eu insisto a vc q a melhor maneira para resolver seu caso é a meditação!

Minha mãe tbm é Católica assídua assim como a sua! E eu consegui com muito "jeitinho", q ela ouvisse alguns áudios. E ela simplesmente melhorou bastante suas ideias!

Ou então vc pode apresentar um livro a ela, um q não envolva nada de misticismo ou coisas do gênero.

Recomendo um bom site q tem bastantes arquivos em mp3 e pdf sobre o assunto sem misticismo algum ok?! http://www.uni-yoga.org.br/downloads.php

ps.: Registre-se se necessário! E procure pelos arquivos do Prf DeRose

Boa sorte!! E muita Paz!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...