Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fantástico resultado, curso básico de viagem astral.


leonardo_m_g

Recommended Posts

Olá Amigos, me chamo Leonardo.

A muitos anos atrás, talvez uns 10 pois eu ainda era solteiro e tenho 9 anos de casado, estava lendo INICIAÇÃO VIAGEM ASTRAL do espírito Lancelin pelo médium João Nunes Maia e tive uma experiência fora do corpo, me vi em meu quarto e até dei um tapinha de leve no peito do meu corpo físico (estranhamente me pareceu que bati forte), mas não consegui sair do meu quarto. Detalhe, já tinha lido algum livro do Waldo Vieira e já tinha tido sonhos lúcidos.

Pois bem. Ontem a noite adormeci escutando o Curso Básico De Viagem Astral aqui do site, eu tinha o desejo de acordar as 4 da manhã e fazer um exercício energético para facilitar o sonho lúcido, mas meu filho me acordou antes, por volta das 2:30.

Voltei para cama e coloquei o fone de ouvido e liguei o áudio Brian Weiss - Dominio total de sua mente, que são exercícios energético. Ainda estava com muito sono mas fiz tanto quanto pude para realizar os exercício, fiz muito pouco...

Logo depois me sentei na cama e percebi que estava dormindo e estava lúcido e estava em meu quarto, aproveitei para fazer uma projeção tão consciente quanto pude. Tive dificuldade em atravessar a parede para sair e pensei em sair pela porta da frente, pronto, logo já estava em minha garagem.

Fiz o reconhecimento da vizinhança, inicialmente me vi em outra vizinhança mas pensei assim, ...projeção não é sonho, tenho que ver a vizinhança real, quero ver minha vizinhança... e fui para lá, contornei o quarteirão até que encontrei meu filho e fiquei brincando com ele, nesse ponto acho que a projeção se tornou um sonho lúcido, me parece.

Antes disso ainda aproveitei para voar, fazendo círculos, piruetas, no ar.

Minha expectativa agora está muito alta. Detalhe, sou espírita e participo de reunião mediúnica mas não sou médium ostensivo.

O que acham?

Link to comment
Share on other sites

Olá. Nossa que maravilhosa experiência.

Não pude ainda ter uma projeção tão lúcida como a sua.

Me pareci que não tenha sido uma projeção mesmo...Não encontrou nenhum espírito pelo quarto?

Ou talvez o seu filho que você começou a brincar tenha sito um espírito e a sua rememoração cerebral interpretou como seu filho. Ou um espírito plasmado. rs =).

Obrigado pela dica também do livro em audio,Brian Weiss é um autor que li muito. E esse livro eu não tinha visto ainda.

Tenho mais facilidade com audio também. E um livro desse é sempre bem vindo.

Obrigado.

Paz e luz amigo.

Link to comment
Share on other sites

Leonardo, se vc estava consciente do que estava fazendo, realmente foi uma projeção. Porém, infelizmente acontece q na projeção temos "picos" e "caídas" de lucidez, então podemos estar projetados e conscientes, mas segundos depois voltarmos ao sonho. Lembrando que geralmente essas caídas de lucidez se devem ao emocionalismo exagerado, quando sentimos emoções fortes na projeção, ou vc volta ao corpo, ou perde a lucidez. Por isso que é muito importante tentar manter a calma e tranquilidade ao se fazer uma projeção. Um detalhe que gostaria de ressaltar é o fato q vc relatou sobre ter sentido uma batida forte em vc mesmo quando deu uma batidinha fraca. O corpo astral aumenta consideralvelmente a nossa percepção, em todos os sentidos. Se vc tiver a oportunidade, na próxima vez encoste a sua mão em alguma parte do seu corpo, vc vai sentir bem a diferença de percepção. No mais, eu lhe desejo muita sorte e boas experiências!

Link to comment
Share on other sites

Acho que da queda de consciência devido à emoção!

Engraçado que os livros são sempre os mesmo! Também li o João Nunes Maia, bem voltado para o bem ele! Agora estava dando uma olhada no livro do Luiz Roberto Mattos , e ele também cita que no começo ele só tinha 5 livros o Experiências fora do corpo, Projeção do corpo astral, viagem Astral e Viagem de uma Alma; os mesmo de sempre! Me desfiz deles na época, agora com a internet, voltei a estudar mais seriamente!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas respostas pessoal. Para mim a projeção foi uma grande surpresa, mas depois pensei nas energias e na serenidade que tenho me imposto e acho que isso facilitou muito. Além do mais estou realizando o "culto no lar" todo dia e fazendo o possível para evitar o "fermento" das idéias malsãs.

Grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...