Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sobre a Mobilização Básica de Energias

Recommended Posts

Prezado Saulo, peço de antemão desculpas pelo incômodo. Tenho acompanhado constantemente o IVA e recentemente tomei contato com o seu Curso Completo 3 e vim cá, pois, tirar uma dúvida contigo. Reparei que usaste na Mobilização Básica de Energias tal ordem: Exteriorização, Absorção e Circulação Fechada. Então pergunto: Por quê tal ordem? Percebi que outros autores da Projeciologia usam geralmente uma ordem inversa. Então gostaria, se possível, que me explanasse os motivos dessa ordem usada por ti.

Agradeço desde já. Aguardo respostas.

Muita paz.

Minha teoria para tal ordem é pra:

Exteriorizar - expulsar as energias ruins e dar espaço a outras mais levianas, elas servem pra algo pra seres menos evoluídos, é como comparar se caso um mentor nosso exteriorizasse a pior das energias que ele tem, pra nós ia ser algo abençoado :lol: causando assim a obrigatoriamente outras energias a se auto-interiorizarem em nós. Ele mesmo fala, podemos exteriorizar e não interiorizar, mas energia sempre vai vir, como se a gente fosse um condutor, e não uma bateria.

Interiorizar - Quando eu interiorizo, me sinto "maior", com mais forças energeticamente falando e mais leve, energias mais sutis entram em meus chakras (levando em conta eu ter exteriorizado ANTES)

Circuito fechado - agora com energias mais limpas é melhor e mais efetivo circular as energias, desbloqueando os chakras :mrgreen:

ótima resposta Toquinha.

Em minhas experiências, quando fiz o curso CPC (Curso de Projeciologia e Conscienciologia) no IIPC essa era a sequência que utilizavamos:

Ext, Absorv e EV

Além de alguns exercícios diferentes a cada vez, para treinar outras técnicas, tais como o mini campo interpalmar, arco voltaico, corrente energética, absorção pelo chão, exteriorização em ondas ou em jatos, clarividência facial, clarividência viajora, etc...

ótima resposta Toquinha.

Em minhas experiências, quando fiz o curso CPC (Curso de Projeciologia e Conscienciologia) no IIPC essa era a sequência que utilizavamos:

Ext, Absorv e EV

Além de alguns exercícios diferentes a cada vez, para treinar outras técnicas, tais como o mini campo interpalmar, arco voltaico, corrente energética, absorção pelo chão, exteriorização em ondas ou em jatos, clarividência facial, clarividência viajora, etc...

Pode compartilhar essas técnicas?

Ok. Muitíssimo obrigado. Agradeço demasiadamente as explicações. Ainda não adentrei-me nas partes práticas, ou seja, ainda não comecei a manipular as bioenergias conscienciais e nem iniciei as técnicas projetivas. Por isso queria pedir o vosso auxílio, visto que sou ainda um iniciante. Poderiam me dar algum conselho ou indicação de alguma técnica projetiva de eficiência singular? Poderiam, pois, me dar conselhos salutares para um iniciante?

Agradeço desde já o apoio e a atenção.