Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Amiga com um obsessor?


Recommended Posts

gente me desculpem se o texto ficou grande.

E o seguinte tenho uma amiga que tem 14 anos e ela estava com um tumor nos seios muito grande e iria fazer cirugia e depois de uma semana o tumor desapareu e ela nao gostava de falar sobre os sonhos que ala tinha pq ela nunka tem um sonho bom so pesadelos com sangue,morte,facadas etc.... , ai eu pesquisei em uns sites sintomas de possiveis ataques de magos negros ai eu mostei a ela, ai ela nao me disse se tinha os sintomas pq ela nao gosta de falar sobre isso, ai pegou passou uns 4 meses e ela dorme e se acorda cansada, vai para a escola com uma aparencia de cansada, ei pegou na semana passsada ela estava no sofa com a prima assistindo tv e ela se levantou ai pegou ela caiu sem conseguir se levantar e com falta de ar, ai ela se levantou e caiu dinov o de joelhos ai a prima dela chamou as tias,que levou ela pro quarto ela disse que estava tonta ai chegou no quarto meteu a cabeça na cama e foi dormir, no outro dia ela disse que a mae dela falou pra ela que ela se levantou da cama e saiu pela casa derrubando tudo e ela disse que nao se lembra disso,a mae dela tbm disse que ela ficava colocando a mao na nuca dizendo que tava ardendo ai pegava agua e ficava passando na nuca ai foi para um balde de agua e meteu a cabeça dentro do balde ai foi pro quarto se jogou na cama virou os olhos e desmaiu a tia dela disse que ela parecia qu estava morta ela tbm nao se lembra desses fato ai a mae dela levou ela pro hospital fez exames e nao constou nada na nuca dela,graças a deus parou ate agora esses ataques, ela me contou isso ontem de manha ai eu orei de noite pra ela pro mentor dela para os amigos de luz que protegessem ela ai ela me disse que dormiu muito bem ontem de noite . eu contei para ela que isso podia ser um obsessor mais ela nao acredita em espiritualidade ela me disse que so acredita no ceu e inferno e nao acredita que os espiritos possa prejudicar a gente ,ela me disse que a avó dela acha que foi feitiço que fizeram pra mae dela e pegou nela, eu nao sei como ajuda-la e eu acho que agora so depende dela, se isso esta acontecendo e por que ela esta deixando, se esse "espirito" consegue fazer isso com ela e pq ela tem afinidade com ele, eu tbm disse a ela que poderia ser algum inimigo dela de outras vidas mas foi em vao ela nao acredita. eu queria a ajuda de voces pra poder ajudar minha amiga.

Link to comment
Share on other sites

também acho esses termos "mestres e magos" muito esotérico/místico.

Pode ser sim uma questão de obsessor, e o mesmo gerar doenças inclusive.

Mas vem aquela máxima: Todo hetero-assédio começa com auto-assédio. Então na medida do possível seria ideal sua amiga começar a cuidar de si mesma. Se desintoxicar energéticamente. Porém, sendo ela cética quanto a espiritualidade e ainda estando presa no absurdo de crer no céu e inferno (paradoxalmente aceitando a ideia de feitiçaria), fica mais complicado.

Procure uma literatura boa sobre o assunto e de a ela de presente, antes, carregue o presente com as suas melhores energias e intenções, servindo assim como base para auxiliá-la.

Converse sem imposições sobre o tema e convide-a para ir em uma palestra num centro espírita e para receber o passe. Diga que já que ela não acredita, não faria mal algum ela ir para comprovar que é tudo mentira, que se ela está com medo de ir é por que no fundo ela acredita.

Enfim. Use o melhor de si para ajuda-la, mas sem força-la.

No mais, desejo o melhor para ela :)

Link to comment
Share on other sites

Sobre tumor é relativo, porque o organismo tem muito de criar isso e dispersar.

Os pesadelos, mesmo no não projetores, são causados pela queda de consciência.

Acho que ela se defendeu bem, porque você pensa em magos essas coisas! Ela tem a sua crença, só crê no céu e no inferno e não aceita ser prejudicada por um espírito, e ainda bem que não alimenta essa idéia de obsessor! E tem ainda a avó que acha que foi feitiço! Cada um acha...!

Lá no íntimo, somos vigilantes do bem! Quando vemos como são as coisas, apenas somos vigilantes do bem, não interferimos para “cuidar” errado, ou não errar!

Link to comment
Share on other sites

também acho esses termos "mestres e magos" muito esotérico/místico.

Pode ser sim uma questão de obsessor, e o mesmo gerar doenças inclusive.

Mas vem aquela máxima: Todo hetero-assédio começa com auto-assédio. Então na medida do possível seria ideal sua amiga começar a cuidar de si mesma. Se desintoxicar energéticamente. Porém, sendo ela cética quanto a espiritualidade e ainda estando presa no absurdo de crer no céu e inferno (paradoxalmente aceitando a ideia de feitiçaria), fica mais complicado.

Procure uma literatura boa sobre o assunto e de a ela de presente, antes, carregue o presente com as suas melhores energias e intenções, servindo assim como base para auxiliá-la.

Converse sem imposições sobre o tema e convide-a para ir em uma palestra num centro espírita e para receber o passe. Diga que já que ela não acredita, não faria mal algum ela ir para comprovar que é tudo mentira, que se ela está com medo de ir é por que no fundo ela acredita.

Enfim. Use o melhor de si para ajuda-la, mas sem força-la.

No mais, desejo o melhor para ela :)

E isso que irei fazer,como ela gosta muito de ler irei dar uma livro para ela obrigado por tentar ajudar amigo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...