klayser Posted September 13, 2012 Report Share Posted September 13, 2012 Gente muito bom, eu recomendo que vejam:http://www.youtube.com/user/Laerciofonseca1?feature=watch Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel_jta Posted September 15, 2012 Report Share Posted September 15, 2012 realmente o video é muito bom..foi muito esclarecedor, eu gosto de ter essa visão detalhada das coisas sem crenças..muito obrigado pelo post klayser foi de grande proveito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
klayser Posted November 4, 2012 Author Report Share Posted November 4, 2012 Este também e muito bom. É sobre o nosso Universo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkMaster06 Posted November 5, 2012 Report Share Posted November 5, 2012 Quem relaciona muito bem fisica quantica com espiritualidade é o Deepak Chopra, recomendo a leitura deste autor. Tem muitos livros, um dos quais "Os sete principios para a realização pessoal", que fala muito disso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
klayser Posted November 7, 2012 Author Report Share Posted November 7, 2012 Se por acaso DarkMaster, vc tiver algum vídeo deste assunto, posta aqui por favor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
klayser Posted November 29, 2012 Author Report Share Posted November 29, 2012 Mais um vídeo muito bom a respeito:http://www.youtube.com/watch?v=ypRX4KcOgkY Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkMaster06 Posted November 30, 2012 Report Share Posted November 30, 2012 Eu nao costumo ver videos sobre espiritualidade...Mas pode ler:http://www.mediafire.com/view/?bwaudffl6mgsdrzps. eu ainda nao li... está na lista de espera... (gosto mais de papel...) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeffersonpm Posted December 28, 2012 Report Share Posted December 28, 2012 Há de se tomar cuidado com estas explicações. É uma hipótese e não uma verdade. Esta hipótese jamais convenceria céticos como utopicamente almeja o Laércio e ele sabe disso.Uma igualdade matemática não necessariamente implica em uma igualdade física. Diria que matematicamente falando, Laércio está repleto de razão, mas fisicamente não há indícios de que a "criação" do Laércio (ele mesmo afirma inúmeras vezes que criou... foi onde Einstein não foi... um tanto quanto egóico) seja um fato.Acho que a ciência apenas vai se preocupar em obter alguma explicação quando as técnicas de TCI estiverem aperfeiçoadas a tal ponto que seja possível, reproduzir os efeitos em qualquer lugar, a qualquer hora, por qualquer pessoa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoaoLeal Posted January 19, 2016 Report Share Posted January 19, 2016 Recomendo Amit Goswami. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts