Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estudando a atração do cordão de prata


Reginaldo Pereira

Recommended Posts

16/09/12 14h00min

Estudando a atração do cordão de prata

Nesta experiência, eu estava exatamente fora do físico e em corpo astral. Eu piscava no corpo astral e sentia a coceirinha do piscar de olhos em corpo astral e minha consciência voltava ao físico para confirmar que nada se mexia na parte dos olhos físicos!

Não entendia porque, mas não conseguia me distanciar muito do físico. Até que, em dado momento vi o fluxo do cordão de prata. Neste momento esta parte estava com muito vigor, e era possível sentir e ver!

Entendi que havia ingerido muito alimento devido ao almoço de Domingo! E não aceitava o porque de não poder me distanciar e sair do quarto, assim pensei em dar por encerrado o estudo!

Quando voltei realmente para o físico, notei que devido ao almoço também, havia aquela sensação característica de preguiça!

Conclusão: Eu estava transmitindo via cordão de prata, não só o vigor mas também até a preguiça oriunda do pós almoço, daí o motivo de ficar somente no quarto!

Link to comment
Share on other sites

Bem legal o seu relato! E tambem serviu pra lembrar o quanto a alimentação influencia na projeção. :hug

Conforme você desenvolve o projetor, você vai sentindo que as coisas influenciam

É assim: Se você ta com preguiça, você ta com preguiça no corpo astral também!

A seqüela é sentida quando você não sabe separar as coisas; se você tem que ir na cidade, você pode sentir mediunidade indesejável de terceiros ao qual você se acostumou!

Só o que vem espiritualmente é verdadeiro, o resto é especulação mental e isso pode atrapalhar quando você tem de sair!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...