Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fiz as técnicas e fiquei deprimida!! :(


Recommended Posts

Bom dia amigos do GVA!

Quero saber se com algum de vcs aconteceu algo parecido: Eu, que nunca tinha feito prática energética nenhuma por medo, resolvi tentar neste último final de semana. Sábado eu fiz a técnica completa 4 e domingo fiz a técnica de abertura do frontal 2. Tentei seguir todos os conselhos que já ouvi, sobre manter uma boa sintonia, bons pensamentos, observar a ética cósmica etc etc... Beleza.

Mas nesta segunda-feira acordei tão deprimida que nem sei como consegui ir trabalhar. Passei o dia todo cabisbaixa, deprimida, sem ânimo, totalmente o oposto do que eu costumo ser! Não sou a efusividade em pessoa, mas por dentro geralmente me mantenho equilibrada (só o que me tira do sério mesmo é o trânsito!). Senti uma angústia, um peso muito grande no meu coração, que sinceramente questionei se vinha de mim mesma. Mesmo assim, foi tão forte que não consegui reagir.

Hoje estou melhor, graças a Deus, mas estou pensativa a respeito. O que vocês acham?

Link to comment
Share on other sites

Pois é Drica. Acontece.

Provavelmente foi uma "intrusão pensenica" ou energética.

Resumindo, como você ainda é novata nas práticas energéticas, mesmo que com uma suposta boa sintonia, sua defesa energética tem "furos", ainda não é totalmente eficaz contra tantas energias que circulam por aí.

Agora pense. Todo mundo carrega um estoque de consciências assediadoras por perto. Daí um desses assediador vê que você está trabalhando duro para melhorar as energias e se tornar mais evoluida e consciente. Ele vai cair em cima.

Quem mexe com energias tem que estar preparado para isso. Mas não é regra e não vai acontecer sempre. Na verdade além do assédio, acontece que você também estava mais lúcida e sensitiva as para-sensações, de forma que potencializou sua percepção.

Nessas horas de caos interno, depressão profunda sem motivo, que você sabe que não é sua. O negócio é comandar a situação. Você tem que dominar! Força! Diga para si mesma e para quem mais quiser ouvir. EU comando minhas energias e meu bem estar. Nada vai me afetar. Intensifique a energia. E exteriorize sem ódio ou angustia as energias, doe, doe e doe. As consciências assediadoras irão se acalmar.

Se é uma pessoa mais espiritualizada e religiosa busque em Deus, no cosmos, nos amparadores o melhor que puder. Eles ajudam. Demora uns minutinhos apenas, mas seus amparadores nunca irão falhar.

Só não deixe de praticar! É isso que os vampiros energéticos querem. Que você se torne cega do que lhe acontece.

Paz e energia pra você

:)

Link to comment
Share on other sites

Pois é Drica. Acontece.

Provavelmente foi uma "intrusão pensenica" ou energética.

Resumindo, como você ainda é novata nas práticas energéticas, mesmo que com uma suposta boa sintonia, sua defesa energética tem "furos", ainda não é totalmente eficaz contra tantas energias que circulam por aí.

Agora pense. Todo mundo carrega um estoque de consciências assediadoras por perto. Daí um desses assediador vê que você está trabalhando duro para melhorar as energias e se tornar mais evoluida e consciente. Ele vai cair em cima.

Quem mexe com energias tem que estar preparado para isso. Mas não é regra e não vai acontecer sempre. Na verdade além do assédio, acontece que você também estava mais lúcida e sensitiva as para-sensações, de forma que potencializou sua percepção.

Nessas horas de caos interno, depressão profunda sem motivo, que você sabe que não é sua. O negócio é comandar a situação. Você tem que dominar! Força! Diga para si mesma e para quem mais quiser ouvir. EU comando minhas energias e meu bem estar. Nada vai me afetar. Intensifique a energia. E exteriorize sem ódio ou angustia as energias, doe, doe e doe. As consciências assediadoras irão se acalmar.

Se é uma pessoa mais espiritualizada e religiosa busque em Deus, no cosmos, nos amparadores o melhor que puder. Eles ajudam. Demora uns minutinhos apenas, mas seus amparadores nunca irão falhar.

Só não deixe de praticar! É isso que os vampiros energéticos querem. Que você se torne cega do que lhe acontece.

Paz e energia pra você

:)

Obrigada mais uma vez por responder, Thomas! Você é muito gentil :)

É verdade, tenho que aprender a dominar esse sentimento ruim quando ele vier. Dessa vez não deu, mas outras chances virão!

Link to comment
Share on other sites

Olha, não sei te dizer o que pode ter sido, mas acredito muito que tenha a ver com algum desbloqueio energético.

Estou dizendo isso porque ocorreu comigo a pouco tempo algo parecido.

Eu tive depressão por quase 6 anos, fiz tratamento, melhorei, mas o "bolo" no peito dura até hoje. O bloqueio emocional dura até hoje, apesar de ser menos frequente e intenso.

Essa semana fui trabalhar o chakra cardíaco.

Simplesmente fiquei com uma irritabilidade sem tamanho! Dei patadas históricas na minha esposa sem nem perceber.

Acredito que quando trabalhamos nossas energias, acabamos desprendendo e movimentando muita coisa (talvez a fim de elimina-la mesmo) que estava oculta ou sufocada.

Link to comment
Share on other sites

Olha, não sei te dizer o que pode ter sido, mas acredito muito que tenha a ver com algum desbloqueio energético.

Estou dizendo isso porque ocorreu comigo a pouco tempo algo parecido.

Eu tive depressão por quase 6 anos, fiz tratamento, melhorei, mas o "bolo" no peito dura até hoje. O bloqueio emocional dura até hoje, apesar de ser menos frequente e intenso.

Essa semana fui trabalhar o chakra cardíaco.

Simplesmente fiquei com uma irritabilidade sem tamanho! Dei patadas históricas na minha esposa sem nem perceber.

Acredito que quando trabalhamos nossas energias, acabamos desprendendo e movimentando muita coisa (talvez a fim de elimina-la mesmo) que estava oculta ou sufocada.

Interessante, Gangrelrj! Bom saber disso. Ainda bem que vc se deu conta depois do que ocorreu contigo. Creio que muitos devam fazer as práticas energeticas sem ter noção que existe um "efeito colateral", e isso pode acabar prejudicando o relacionamento familiar.

Link to comment
Share on other sites

Muito válida sua dica também Gangrelrj.

Mexer com chacras bloqueados pode causar algumas repercussões, mas tem de saber separa-las. Se a sensação não lhe parece sua. Se parece uma intrusão energética e tal. Pode ser assedio mesmo. :)

Impossível saber se foi assédio ou algum desbloqueio interno mesmo... mas ficarei mais atenta nas próximas vezes. Por precaução farei as práticas só no sábado, para que na segunda-feira eu já esteja bem! Afinal, domingo já é um dia naturalmente favorável à depressão! Imagine com o efeito colateral! :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Oi tudo bem! eu ja senti isso que vc relatou,as vezes ainda acontece.Mas quando percebo que eu não tenho nenhum motivo aparente eu oro e peso ajuda a meu mentor e aos poucos a energia vai melhorando.É importante que aprendamos a nos observar tanto fisicamente como espiritualmente.Um dos motivos que eu percebo é que ficamos mais perceptível e acabamos captando a energia de outros espíritos que muitas das vezes nem tem nada haver com a gente mas estão por ali perdidos e sofrendo e acabamos por sentindo um aperto no peito,angústia mesmo.Mas sabemos que também vamos sempre correr o rísco de ser assediados por entidades que não querem que tenhamos exito nas projeções.Muita força,muita paz e luz! ::R

Link to comment
Share on other sites

Bom, já ouvi esse tipo de relato até quando a pessoa lia o livro da Kabbalah. Certamente devemos nos atentar quanto ao que vem da gente e o que vem de forma externa. O melhor concelho para você, é toda vez antes que você comece a fazer qualquer técnica, solicite a ajuda de nossos irmãos de vibração mais alta, para uma boa prática, ou simplesmente faça uma oração voltada para esse momento, o importante é gerar uma intenção antes de iniciar a prática, nessa intenção você poderá se harmonizar. Claro se temos um amigo do lado, na hora de fazer a técnica, porque não dar um pouquinho de luz a ele, para ele encontrar o caminho dele.

Um abraço, a todos e muita paz!

Link to comment
Share on other sites

Olá. Como o pessoal comentou, também penso ter relação com a movimentação das energias. Há anos, quando recebia reiki, e fiz iniciação, senti as mais variadas variações(rsrs) emocionais e etc. Engraçado você escrever que já tinha medo de fazer esse movimento de energias, talvez no seu subconsciente já sabia que iria ter tais reações, como acontece normalmente com qualquer um.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...