Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Templo do sol


Buzzo

Recommended Posts

Eu já estava em astral.Estava com uma amiga em um onibus e iamos não sei para a onde.reparei que olhando pelo parabrisa da frente eu vi um cenario que não me era diferente!Eu já tinha passado pelo aquele trecho e disse para ela:

-Rita !Esse ugar não me é estranho...já estive aqui antes .Vamos parar no proximo ponto.descemos e logo em frente tinha um predio enorme que chegava a ter o tamanho de um quarteirão.Na faichada desse predio estava escrito."Templo cristão sol" :o Eu não sei como,mas sabia que já estiverá lá antes.Entramos e observando o logal reparei que tinha cabines de passes,macas onde espiritos iluminados davam passes e um enorme salão onde se dava palestras.Sentamos em um dos bancos que lebravam muito os ascentos de igreja e percebi que um rapaz deixara cair umas fotos de entes querido :D .Apanhei-as e entrequei a ele .O palestrante estava tomando sua postura em frente a mesa e disse:Irmão...nossa palestra de hoje ira demorar seis horas.Se tem alquem com compromisso pode se levandar e ir embora._Caragas!Seis horas!Haja bunda.Pensei :U Reparei que mais de quarenta por cento dos que estavam sentados se levandaram para ir embora e comigo não foi diferente. :o Rita que estava me acompanhando preferiu ficar e eu sequi para fora do templo :U Lá fora estava chovendo e percebi que tinha algo de errado com as paissagens! :STABRE Logo eu me dei conta que eu estava projetado :D Como estava chovendo eu plasmei uma capa que mais se parecia com um cobertor.Enrrolei ele em minhas costas e o vento forte começou a sacuti-lo como se fosse uma capa.plasmei um capuz e observando o logal percebi que eu estava em um lugar aldo e logo abaixo via-se espiritos em estado vibracional baixo!Chorando,gritando,se lamentando...,Senti o meu chacras frontal começar a pulsar!Minha testa a se iluminar.Olhando aquela cena eu me joquei morro abaixo iniciando um voo frenetico e passando por eles que me viam passando em meu voo rasante assuntados.Eu ia me desvianto de casebres e morros como um doido que estava com medo de se chocar de frente a eles.Não demorou muito eu vi uma mulher que estava sento assetiada por um grupo de espiritos! :o Eu abri minhas duas mãos ao mesmo tempo em que estava voando e parei de imediato em frente a eles.Meu chachas frontal parecia uma lampada pisca-pisca por debaixo do meu capuz.Os espiritos me olharam assustado e sairam corrento!Minhas palmas das mão estavam latejando anunciando assim um provavel ev que eu poderia usar.A mulher ainda assustada chorava ao mesmo tempo que me olhava.Observei o logal e percebi a presença do meu amigo astral Dalton.Ele se aproximou e me pediu para que eu a retira-se do logal enquando ele me dava cobertura.Acarrei a mulher e sai voando com ela devolda ao templo cristão sol.O palestrante que lá estava se aproximou e a caminhou para uma das macas lá desponivel.Minhas mão e minha testa estava latejando!Piscando e ele com sua mão em estado de passe me disse:Vc não vai precisar mais dessa energia por hoj,acalmece.Acordei logo em sequida. :o Eram cinco e quinze da manhã. :U Obs+Estou com mtas saudades da Fany,Erica e Azulão :SRCE:SRCE:SRCE:KISS::R

Link to comment
Share on other sites

Oi Thomas...Oi Drica.Eu até poderia ficar assistindo a palestra.Mas pô!seis horas eu iria acabar dormindo em astral. :lol: Na verdade o meu amigo Dalton tinha me levado aquele lugar para trazer a mulher que relateiem rescate.Eu estava muito energizado e meu chackas frontal estava a milhão.Nesse estado nem mesmo eu confio em mim.abç :drinks

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...