Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Isso foi um E.V. ?

Kelvin

Recommended Posts

Eu já até perguntei essa minha dúvida para alguns dos usuários que me responderam com total atenção.mas queria saber da opinião de outros.Eu estava fazendo uma sessão de relaxamento profundo que vi na internet e comecei a sentir umas coisas muito estranhas, tipo:Sensação de levitar, a cadeira girava, não sentia meu corpo e minhas pálpebras tremiam, meu coração ficou a mais de mil.Depois eu comecei a sentir uma força saindo de dentro de mim.Pessoal fiquei com muito medo disso e fui pesquisar o que poderia ser e acabei descobrindo esse site.Me respondam uma coisa, se isso foi realmente um E.V como eu consegui tão rápido?Na minha primeira vez eu senti essas coisas ai.Depois tentei mais umas cinco vezes e só consegui mais duas.Mas nao me deixava levar completamente porque o medo era muito grande e eu tinha medo de perder a consciência.Obrigado a todos e desculpem o tamanho do texto.

Acho que o Estado Vibracional começa quando a pessoa esta em prece. Desce uma energia e o psicossoma se solta. Isso não quer dizer que ocorreu a dissociação entre o físico e o corpo astral por completo; falta algumas adicionais devido a inexperiência de projeção da consciência! Deixar de sentir o corpo e ter sensação de levitar é devido a dissociação, mas sem treino não dá pra sentir o que acontece depois, e contestar se esteve fora do físico ou não!

Não sei se é importante saber se é o EV!

Seria: “Desceu alguma energia e meu psicossoma se soltou?”

- Aconteceu naturalmente, só que eu não treino essa parte!

Acho que ocorreu a dissociação!

Eu acho que foi um estado de ecstasse.no ev em seu principio vc não conseque se mexer,ouve um som tipo furacão,ventanis forte além que vc tenda se meser e não conseque.Depois desses sintomas ai sim vc se vê levitando ou já em astral andando pela casa ou outros locais.Isso são sintomas que eu já tenho a trinta e cinco anos.Já aconteceram de eu estar em astral sem sentir isso tudo!Mas essas são as minhas projeções conciente.

• 2 weeks later...
Sensação de levitar, a cadeira girava, não sentia meu corpo e minhas pálpebras tremiam, meu coração ficou a mais de mil.Depois eu comecei a sentir uma força saindo de dentro de mim.

Olha.. eu acho que sei o que é o EV.. ao menos sei o que ele é para mim. Lendo o que vc está descrevendo, eu posso relacionar um pouco a sensações que já senti.

Primeiro, a sensação de levitar, girar, não sentir o corpo. Essas três eu tenho a impressão de que seria mesmo um deslocamento do seu corpo astral. Você já estava para sair.

Eu tentei discorrer a respeito das outras sensações mas não consegui tão bem.

Vou dizer o que é EV na minha experiência. É qdo vc está muito relaxado físicamente e a sua mente entra em um estado certo para a saída. (mas ele tb acontece qdo vc não está relaxado, como andando por exemplo). Daí o que acontece é que vc começa a sentir o corpo tremer. Mas o seu corpo está parado, mas ele treme ainda assim. Se vc olhar para o seu braço em EV, vc vai sentir como se ele estivesse saculejando, mas ele está parado pq vc vê ele parado.

O EV é uma sensação que pode ser sentida em determinadas partes do corpo ou no corpo inteiro, depende. Essa sensação pode variar em vários padrões de acordo com a Força da vibração, intensidade, a velocidade com que oscila, a firmeza da oscilação, se ela é mais frouxa ou mais segura, se ela é relacionada a contração muscular ou não.

Posso dizer ainda que existe uma característica de EV que se sente no início do relaxamento e o EV que se sente no momento pouco antes da saída.

O EV que se sente mais próximo a saída é mais rápido na oscilação e mais firme também.

Outra coisa interessante sobre o EV é que ele pode ser expandido para outras partes do corpo. Por exemplo, se vc consegue sentir ele em um braço, com a força da vontade vc pode expandir esse EV para outras partes do corpo.

Se o EV for direcionado para a região dos olhos, ele pode provocar uma sensação de palpebra que fica tremendo.

Há também uma relação entre EV e as batidas do coração.

Isso tudo que eu falei aqui vem da minha experiência pessoal. Isso pode se repetir com vc.. não sei.

Sei que existem ao menos três autores que dizem exatamente essas mesmas experiências com o EV. Posso citar primeiramente william buhlman (é o que mais fala sobre EV), Robert Petterson (ele também fala muito), e Robert Monroe (tb fala).

Claro, saber que tem os fatores que fazem o EV aumentar e o fazem diminuir. Se vc pensar no corpo ele some totalmente, por exemplo.

Nossa.. tem muita coisa pra contar sobre EV.. hehe

Duvido que alguém tenha lido até aqui..

Té mais.. espero ter auxiliado