Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

apresentação


Edson Fernando

Recommended Posts

Bom dia a todos

Meu nome e Edson Fernando nascido em Santos SP, onde morei ate os 30, quando me mudei para o Paraná, sou do primeiro decanato de Touro, com lua em escorpião, Dragão madeira, sou 6 ou seja uma mãezona, desde criança ao invés de ler monica e cebolinha lia, Lobsang Rampa, viagens astrais, 7 raio, Chico Xavier e afins, por problemas como descargas a mais no celebro e possível imperatividadem coisas que via e sentia, fui levado em vários centros e seitas, nisso me debruçava em Kardec, seicho no ie, budismo, gnose e tudo que caia na minha mão, depois casei com 23anos fiz COEM em Santos e fui trabalhar em centro espirita, me dediquei a apometria, tomei ayahuasca, Pai Joaquim de aruanda, fiz curso de regressão, terapia de vidas passadas, Reike, fui Taoista onde fui batizado, entre muitas outras coisas que nem me lembro, gosto do esoterismo. Bem com o tempo fiz Psicologia e Hipnose, tive 5 filhas 1 morreu antes de nascer, onde elas estão espalhadas pelo Brasil, atualmente estou fazendo um curso de xamanismo gnóstico, vejo mesmo como gnóstico ate agora, estou aprendendo algumas coisas e relembrando muito, moro no Paraná, mas pretendo ano que vem voltar a São Paulo, e fazendo e ouvindo muitos os vídeos e me dedicando aos cursos do Saulo. Sinto uma carga de bateria muito forte dentro de mim, principalmente no peito (não e principio de enfarte, hehe) com necessidade de ajudar o próximo, atualmente trabalho com psicólogo clinico e Prof de psicologia das relações humanas no trabalho, onde posso descarregar um pouco esta minha energia de ajuda, a aula quase vira uma terapia em grupo, hehe... com grandes mudanças benéficas para todos. Procuro pessoas bacanas onde possa aprender e trocar, mas principalmente ajudar, doar este energia que me acumula e que ate me faz certo mal, espero aqui encontrar. Tenho face e email, para quem quiser entrar e trocar informações, obrigado a todos, luz e Oxalá.

Link to comment
Share on other sites

Bem vindo, Edson! Tens muito que compartilhar conosco e engrandecer este grupo. Também participo do Grupo Viagem Astral no Facebook, mantenho um blog com relatos projetivos e disponibilizo uma revista espiritualista a "Consciência Desperta" de forma totalmente gratuita na rede. Estás entre amigos. Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...