Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Dúvidas de uma iniciante


Recommended Posts

Eu encontrei no youtube um vídeo do curso básico onde tive indicações do site,então busquei este fórum.Estou com muitas dúvidas e com uma imensa necessidade de evoluir. Realizei leituras de alguns livros e realizei pesquisas em sites,vou continuar buscando,eu já realizo exteriorização de energias diárias a noite e tentei me projetar algumas vezes sem sucesso,com a leitura do livro do Saulo e de alguns áudios entendi que preciso de mais estudo e mudança interior para que eu possa ser útil.Agradeço a oportunidade de evolução que estão oferecendo e a chance de continuar a busca por conhecimento.Vou continuar escutando os audios,espero ter sucesso em minhas tentativas de viagem astral,obrigada por tudo!

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo, seja muito bem vindo ao Forum. Aqui você encontrará muitas pessoas bacanas dispostas a te ajudar e trocar ideias e informações. Dá pra perceber que vc é muito esforçado e dedicado. Está no caminho certo, continue estudando e se dedique à reforma íntima juntamente com a busca da prática da VA. Pois dessa forma, vc terá ainda mais ajuda dos seus mentores que verão em ti alguém que vale a pena investir, a bola da vez. Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...