Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção? Ambiente egípcio...


Recommended Posts

Boa noite,

Faz algum tempo que venho estudando e praticando técnicas projetivas. Com a indicação de um colega, iniciei estudos na yoga do sonho para dominar algumas imperfeições. Nessa noite, anotei meus sonhos que se totalizaram em 7. O último deles foi o mais curioso e gostaria da opinião de vocês.

Eu estava em um ambiente que associei muito como sendo egípcio, nele tinha painéis com muitas frases escritas, todas em outra língua que não consegui identificar. Durante isso eu queria pegar a caneta para anotar aquelas palavras, mas tinha certeza que se eu acordasse eu me esqueceria delas. Então fiquei as analisando por um tempo.

* Será uma projeção?

* O que poderiam ser essas frases?

* Porque associei como sendo um ambiente egípcio?

Link to comment
Share on other sites

* Será uma projeção?

Pode ter sido como pode não ter. Só você com prática saberá!

* O que poderiam ser essas frases?

Como alguém vai saber? :lol: Talvez você tenha visto hieróglifos e criado eles no sonho.

* Porque associei como sendo um ambiente egípcio?

Sem mais detalhes não dá amigo, mas pelo que vi você criou um ambiente egípcio né :lol: Se foi projeção pode ter sido criado por outro.

Link to comment
Share on other sites

* Será uma projeção?

Pode ter sido como pode não ter. Só você com prática saberá!

* O que poderiam ser essas frases?

Como alguém vai saber? :lol: Talvez você tenha visto hieróglifos e criado eles no sonho.

* Porque associei como sendo um ambiente egípcio?

Sem mais detalhes não dá amigo, mas pelo que vi você criou um ambiente egípcio né :lol: Se foi projeção pode ter sido criado por outro.

Olá Toquinha, como eu disse, as primeiras experiências que tive neste dia tenho certeza que eram sonhos, pois as situações neles vivenciados refletiram direto com situações do meu dia e não tive qualquer controle de minhas ações.

No último os detalhes são esses, eu estava parado em um lugar olhando em uma direção única. Logo na frente tinha um painél com diversas frases, como se fosse um texto com umas 5 ou 6 linhas. Essas palavras ficavam se alterando constantemente. Pode ser que a associação egípcia que fiz poderia ser devido o ambiente ao meu redor ser beje, não lembro com muitos detalhes disso. As letras escritas não eram compatíveis com o Hieróglifo, eram iguais as do nosso alfabeto pois identifiquei algumas letras como "N","E" e "S". As regras de ortografia eram totalmente diferente das nossas, juntando dois "N" por exemplo, mais de duas consoantes. Como disse eu estava consciênte pois queria anotar essas palavras para depois pesquisar o seu significado, mas sabia também que se eu acordasse eu não iria conseguir mais lembrar.

Link to comment
Share on other sites

Talvez tenha sido uma projeção que resultou em retrocognição. Já pesquisou essa possibilidade?

No astral fica muito mais fácil acessar as memórias passadas :)

Olá Thomas, agradeço sua resposta. Interessante que apliquei uma técnica de recordação neste dia. Não conheço muito bem retrocognição, mas já está anotado.

Agradeço sua indicação.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...