Mapse Barroso Posted September 21, 2012 Report Share Posted September 21, 2012 Eu não entendo por que não consigo na noite/madrugada, já que o Saulo sempre fala que é mais fácil nesse período.Eu geralmente consigo mais próximo das 9 da manhã e próximo das 3 da tarde. O que acontece, será que meu mentor me bloqueio à noite de propósito? Abraços!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanda lovatt Posted September 21, 2012 Report Share Posted September 21, 2012 Cada um tem uma preferência, uns se projetam de cabeça pra baixo, em cima de uma pedra, dentro d'água... enfim hehe você entendeu.Você se projeta certamente todas as vezes que tenta? Poste as técnicas aqui! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted September 21, 2012 Report Share Posted September 21, 2012 Aqui postei um pdf que explica isso. Para entender convem ler todo, como qualquer livro, mas se tiver preguica, va direto a pagina 163, veja o grafico, ai leia o que vem antes para saber do que ele esta falando.viewtopic.php?f=3&t=17719&p=82691&hilit=comprovacao#p82511Mas basicmaente e que quando a gente deita, desliga muito rapido, mas para se projetar voce tem que aproveitar uma fase intermediaria que fica entre o desligamento total e a vigilia. Quando voce ja dormiu algumas horas, nao vai afundar de novo tao rapido quando cochilar, vai ficar mais tempo nesse meio termo, por isso e mais facil EM TEORIA. So que na pratica ag ente se proejta sempre que dorme, e mais uma questao de voce estar consciente ou nao na hora da saida. Eu ja deitei e acabei me projetando em seguida. Mas o mais comum mesmo e da madrguada em diante. E o mais facil, se voce tem tempo para continuar deitado, e ficar tentado as tecnicas apos umas 9h-10h de sono, porque nesse caso voce praticamente nem apaga mais (ja dormiu que chegue, ne' vagabundo?), fica todo tempo nessa fase meio acordada, meio cochilo, entao consegue fazer varias tentativas e ter varios sucessos sucessivos inclusive. Qunado tenho saco de ficar na cama tanto tempo, num feriado ou fim de semana, so para de me projetar quando noto que alguma projecao merece ser registrada, se nao fico entrando e saindo, da para ter umas 10 na corrida:voce volta, relembra para ver se vale a pena registrar, se nao vale, sai de novo...e assim vai. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isís Posted September 21, 2012 Report Share Posted September 21, 2012 Eu tambem sou assim! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mapse Barroso Posted September 22, 2012 Author Report Share Posted September 22, 2012 vlw, galera!Lerei tudo, Sandro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts