Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Batimento Cardiaco


Recommended Posts

Boas, tenho uma duvida, é o seguinte por vezes eu acho que não estou trabalhando energia **** nenhuma, pois eu não consigo diferenciar o meu batimento cardiaco, das energias pulsando. Resumindo cada vez que tenho um batimento cardiaco energia "pulsa" :? , gostava de saber a vossa openiao em relacão a isto existe maneira de eu confirmar que estou mesmo trabalhando as minhas energias e não estou apenas perdendo meu tempo, enganado pelo meu batimento cardiaco e correspondente circulaçao de sangue?

Apenas falei com minha irma sobre o assunto, e ela umas semanas depois sem treinar nem nada conseguio se ver fora do corpo, eu ando aqui a ler e a treinar e nem sei se tou fazendo direito :S e ela nem quer sair... diz que não quer sabes dessas coisas. Eu acredito a 100% nela pois ela tem muito mais sensibilidade ao mundo espiritual que eu inclusive já teve vários acontecimentos durante sua vida.

INJUSTO! :@

Link to comment
Share on other sites

Meu amigo, no começo eu também confundia a pulsação do coração com a das energias. As vezes eu achava que a batida do coração era a das energias.

Porém, com o tempo de prática, minha sensibilidade energética foi aumentando e com isso eu pude sentir uma outra pulsação paralela a do coração e que eu podia controlar.

A partir daí eu passei a controlar essa outra pulsação em uma frequência diferente da cardíaca. E até hoje eu faço isso, evitando assim, confusões entre as 2 pulsações.

Portanto, a dica que eu te dou é a seguinte: persista nas práticas energéticas, porém sem exageros (lembre-se do equilíbrio). Com o tempo você poderá diferenciar o que é batimento cardíaco e pulsação energética.

Por favor, se eu falei alguma besteira pode me corrigir mesmo!! Estamos aqui para aprender ;D

Link to comment
Share on other sites

Que engraçado né... a irmã nem se liga nessas paradinhas espiritualistas e com pouco esforço já saiu do corpinho.rsrs.. Isso não é injusto não, é que ela já deve ter muitas experiências nas vidas passadas com projeção, por isto ela deve ter essa facilidade e pelo que vc falou ela já veio com uma sensibilidade mediúnica mais ostensiva que vc, daí facilita mesmo. Mas veja pelo lado postivo, o que parece injustiça é algo necessário pra que você se esforce mais, estude mais e adquira conhecimentos que talvez não iria adquirir se encontrasse facilidade.

Ah.. não precisa sentir as energias pra que elas estejam trabalhando, quando vc pena em movimenta-las tenha certeza que elas já estão se movimentando, é automático. Não desista, daqui a pouco vc estará ouvindo o zumbido do EV e isso, cara, é algo totalmente diferente do batimento cardíaco. Tu vai saber!

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Então é só imaginar mesmo que a energia já se move. Eu achava que eu deveria sentir se movendo pra limpar os chakras e fazer EV.

Sim, daí se for fazendo sempre.. a limpeza vai acontecendo e fica mais predisposto a sentir o EV. As vezes não sente na hora como no caso do nosso amigo, mas pode sentir os efeitos depois, as vezes dá diarréia, dorzinha de cabeça(quando trabalha muito o frontal), pode se sentir mais leve tb, mais sensível em relação ao ambiente e por aí vai.. O cara não deve desistir só q não sente os trecos logo.

Link to comment
Share on other sites

Poh manero Nadja, é até bom saber disso pq aí eu ja fico mais tranquilo neh ;D

Pq o negócio todo é ter paciência, não tem jeito, "Devagar é pressa mesmo".

Hein outra coisa vc disse a respeito de dores...semana passada eu fazia cerca de 3 a 4 técnicas por dia e uma delas é a de abertura de frontal (aquela de imaginar "OM" escrito na sua frente e ir jogando feixes de energia em cada letra). No final da semana surgiu uma pressão na minha testa e se tornava dores leves, e toda vez q ia praticar as energias a pressão aumentava.

Com isso eu concluí uma coisa: vou dar um tempo nas práticas energéticas até passar essa pressão. O problema é que ja passou quase 1 semana e ainda sinto uma pressão la em cima do nariz perto do chakra frontal.

Aí eu pergunto o seguinte: será que meu chakra frontal tá muito aberto, drenando muita energia e causando essa pressão? ou é o contrário, está bloqueado, causando tal sensação?

Grande abraço aew ;D

Link to comment
Share on other sites

Aí eu pergunto o seguinte: será que meu chakra frontal tá muito aberto, drenando muita energia e causando essa pressão? ou é o contrário, está bloqueado, causando tal sensação?

Oi Karloz, é normal a pressão no frontal quando vc começa a trabalhar nele. É como um cara que nunca malhou, daí na semana que começa a malhar fica sentindo dores musculares, como indício que os exercícios estão fazendo efeito. Agora se sentir a pressão muito forte, como se fosse um dedo entrando no frontal (hehehe) daí já é algum bloqueio ou energia acumulada segundo o Wagner Borges. Certa vez perguntaram pra ele sobre isso, daí ele indicou fazer sexo ao carinha que estava com esta dúvida. Pelo que entendi, no caso do rapaz era energia sexual presa..rsrs

Link to comment
Share on other sites

Ahh entendi. Essa analogia aos exercícios físicos eu tinha noção: que no mesmo caso de exercício físico, quando uma pessoa passa mto tempo sem praticar ela sente dores após alguns treinos, o mesmo ocorre com os chakras.

Só que essa parada de energia sexual aí num sei não kkkkkkkkkkk o jeito é arrumar uma namorada msm ;D mas ta tenso kkkkkkk

Hein obrigado aew pelas respostas, grande abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...