Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Luz divina


Recommended Posts

Olá,

Esses dias estava relembrando um fenômeno muito interessante ocorrido aqui em casa, estava no meu quarto de noite sozinho, no computador, quando presencie algo extraordinário, localizado em cima de minha cama, era uma luz aproximadamente de meio metro de diâmetro, com formas que mudavam aleatoriamente mas sempre meio arredondado, de difícil descrição, uma luz branca de intensidade grandiosa, com uma pequena bola no ponto central, ainda mais radiante, fiquei confuso na hora, pois como o quarto estava escuro e a luz não fazia o efeito de uma lâmpada, não iluminou nada ao redor, apenas ela em si. Fiquei olhando imóvel, ela se moveu alguns centímetros. Parecia observar-me. Está é a luz mais forte que já vi na vida, era um branco tão puro e claro... durou mais ou menos 10 segundos e foi diminuindo reduzindo a intensidade ficando translúcido e sumiu. Tive uma sensação muito agradável, cheguei até duvidar que do que tinha acabado de ver, mas após alguns dias, quando saia do quarto deparei novamente com a luz, que saia do quarto de minha mãe, já não tão radiante quanto anteriormente, ia sumindo e em direção a janela rapidamente até que sumiu completamente.

Penso que foi alguma energia de forma observar, auxiliar e proteger a nossa família.

Link to comment
Share on other sites

É o seguinte, se o que relatou foi verdade, você teve uma experiencia ufológica. Esta luz misteriosa, um objeto não identificado, pelo que descreveu se enquadro no assunto. Eu pesquiso isso, e há referencias quanto a relação da ufologia(ovnis,extraterrestes...) e a espiritualidade (há relatos de extraterrestres comentando a espiritualidade.)

Não precisa ter medo, mas agradecer por ter sorte deste fenômeno ocorrer dentro da sua casa. Isso é extraordinário e possivelmente chamará atenção de muitos se tiver como provar.

Mas o mais importante, da próxima vez tente manter contato. Diga:

- Olá!

- O que quer?

- Quem é você?

Pode ser algum ser realmente divino, pode ser que sua casa esteja localizada em algum ponto especial para esse fenômeno...

Mas, digo isso tudo, se você estiver relatando que isso ocorreu no plano material;pois, se foi em viagem astral, não é nada anormal '-'

Existem diversos documentários, aconselharia a começar assistir Os Extraterrestres do passado da History Chanel, aqui vai um relato recente deste fenomeno:

Existe a revista UFO que faz pesquisas seríssimas em relação ao assunto. E quanto tiver tempo, pesquise no youtube sobre o Cado Karran.

Link to comment
Share on other sites

Olá, Henzel

Obrigado pelo comentário, é sim isto aconteceu de fato quando estava acordado às duas vezes, quanto ao UFO é muito interessante, não tinha pensando neste sentido, no vídeo que vc mostrou é parecido com que olhei porem com algumas particularidades diferentes, não girava desta forma tão rápida era lenta e harmoniosa. De um modo geral sou fascinado pelo Universo (Galáxias, Estrelas Pulsares, Buraco Negro, Energia cósmica etc...) embora com pouco conhecimento, leio muito sobre. Infelizmente não tinha nada para registrar... O que tenho percebido constantemente no meu quarto são sons estranhos em objetos na madeira, como estalos, só que não é seco o som parece que ecoa, alguns dias mais fortes outros nem tanto, a maioria centralizados no meu lado esquerdo de onde sento no micro e no foro de madeira. As mesma batida às vezes 3,4,5 vezes antes de dormir eu escuto. Isto já faz muitos meses que vem ocorrendo. Quase normal de tanta é a frequência. Como nos livros espiritas isto pode ser algum espirito tentando comunicar, achei que a luz poderia ser algo relacionado.

Link to comment
Share on other sites

Quanto aos estalos, pode ser fenômenos físicos devido à mudança de temperatura ambiente. Mas também fenômenos espirituais.

Quando estou trabalhando os chacras também ouço estes estalos, devido a concentração sendo exercida, percepção.

E quanto ao fenômeno, relate aqui no forum caso tenha outra experiência parecida, assim trocamos informações ::P

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...