Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

FAQ - Tempo de espera

galaico92

Recommended Posts

Oi, penso que á mais o menos 2meses eu enviei uma pergunta para o FAQ, mas depois tive outra dúvida e enviei a pergunta juntamente com a anterior para caso tenha sido esquecida.

Desde que enviei as perguntas já vi uns 10 faq sem resposta, penso que é normal já que duvidas não faltam.

Agora queria saber quanto tempo e normal esperar, só para caso passar muito tempo voltar a relembrar, ou para não estar tão stressado de esperar.

• 3 years later...
Guest Honeymoon

4 anos depois...

Saulo é que nem sinal de rede no Brasil ou não funciona mesmo ou está fora da área de alcance. Nem nesse forum ele não aparece, fica só caçando pokemon agora e FAQ que é bom, swim :-)

• 1 month later...
Guest Honeymoon

Ele devia compartilhar as perguntas que ele recebe e não responde no FAQ aqui neste forum, porque aqui tem gente com mais estudo e tempo que ele para respondê-las. Não é o meu caso, óbvio :-)

On 16/09/2016 at 9:10 PM, Caroline said:

Ele devia compartilhar as perguntas que ele recebe e não responde no FAQ aqui neste forum, porque aqui tem gente com mais estudo e tempo que ele para respondê-las. Não é o meu caso, óbvio :-)

Ótima ideia! Desde que ele edite as partes mais "íntimas" de algumas perguntas, não vejo problema em postar elas aqui. Acho até que deveria ter uma seção aqui só pra isso.

Vou falar com ele e ver o que ele acha!