galaico92 Posted September 25, 2012 Report Share Posted September 25, 2012 Oi, penso que á mais o menos 2meses eu enviei uma pergunta para o FAQ, mas depois tive outra dúvida e enviei a pergunta juntamente com a anterior para caso tenha sido esquecida.Desde que enviei as perguntas já vi uns 10 faq sem resposta, penso que é normal já que duvidas não faltam. Agora queria saber quanto tempo e normal esperar, só para caso passar muito tempo voltar a relembrar, ou para não estar tão stressado de esperar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Honeymoon Posted August 8, 2016 Report Share Posted August 8, 2016 4 anos depois... Saulo é que nem sinal de rede no Brasil ou não funciona mesmo ou está fora da área de alcance. Nem nesse forum ele não aparece, fica só caçando pokemon agora e FAQ que é bom, swim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amarildo Posted September 9, 2016 Report Share Posted September 9, 2016 Acho que ele lê todas as perguntas enviadas pro FAQ. Agora, responder é outra história Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Honeymoon Posted September 17, 2016 Report Share Posted September 17, 2016 Ele devia compartilhar as perguntas que ele recebe e não responde no FAQ aqui neste forum, porque aqui tem gente com mais estudo e tempo que ele para respondê-las. Não é o meu caso, óbvio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amarildo Posted September 20, 2016 Report Share Posted September 20, 2016 On 16/09/2016 at 9:10 PM, Caroline said: Ele devia compartilhar as perguntas que ele recebe e não responde no FAQ aqui neste forum, porque aqui tem gente com mais estudo e tempo que ele para respondê-las. Não é o meu caso, óbvio Ótima ideia! Desde que ele edite as partes mais "íntimas" de algumas perguntas, não vejo problema em postar elas aqui. Acho até que deveria ter uma seção aqui só pra isso. Vou falar com ele e ver o que ele acha! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts