Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato projetivo, durante estudo do curso básico


leonardo_m_g

Recommended Posts

Primeira Parte

Antes de deitar, vi as explicações sobre as técnicas projetava do Saulo em vídeo e acabei realizando os exercícios, dormi, não sem antes orar a Jesus e aos amparadores, mas disse que eu ainda não estava preparado conscientemente para assumir o compromisso de fazer toda noite as técnicas energéticas e que se tivesse um trabalho de esclarecimento sendo realizado por nós as almas, mesmo que de forma inconsciente, deveríamos continuar.

Adormeci e as 3:50 fui acordado, fui beber água e voltei com pouca vontade de dormir, até tentei achando que eu ainda não tinha compromisso com os amparadores então não haveria projeção.

Detalhe que me lembro agora, 3 paredes do quarto onde dormi são azuis.

Dormi só, no quarto do meu filho, que esta febril e que tossia bastante as 4 da manhã, eu quase desisti, ele andou pela casa e minha esposa foi atrás, bagunça. Para se ter ideia eu dormi de lado, mas depois de terminar a técnica compacta 2.

Antes de dormir sentia repercussões do estado vibracional, acho que me projéteis logo, o legal pessoal, é que sei voar, é minha 3 projeção consciente mas lembro-me de sonho em que participei de curso de voo e de sonho lúcido onde eu tinha dificuldade em aplicar o voo.

Fui a algum lugar, parecia zona astral de Lagoa Santa, onde 2 espíritos encarnados amigos conversaram, me parabenizaram pela projeção, me falaram de um site. Após isso explorei o caminho de volta voando do céu de Lagoa Santa a Vespasiano, mas no céu tinha lindas montanhas que agora me lembro de ter visto em sonho antes e de ter algum prédio ou cidade nela. O voo foi até longo e muito bom, mas parece que a projeção durou pouco.

Segunda Parte

Logo depois, voltei a dormir e me vi em uma rua de um bairro da cidade e de ver, mais de uma vez espíritos com aparência dos meus país. Eles vieram para cima de mim então eu disse, irmão quero nada não, estou só passando (como o Saulo diz que faz), até uma turma me encurralar na ponte e se aproximar rápido, eu então joguei energia que saiu vermelha, laranja e amarelada como fortes raios finos mas em grande escala, nós dois grupos. Plasmei um círculo transparente em volta de mim quase instantaneamente, apontei o braço direito para cima e sí voando como um foguete. Essa segunda parte pareceu-me um sonho onde plantaram coisas para um teste, para ver se aprendi algo com o curso.

Link to comment
Share on other sites

Muito bom seu relato , bem quando eu voei pela primeira vez eu pensei na minha energia passando pelo meu corpo e saindo pelos pés , foi assim que consegui voar , tente na próxima pra ver se da certo com você! Adorei seu relato parabéns !

O Saulo fala sobre essa técnica na áudio 8 do curso intermediário, se não me engano, bem legal. Quando ouvi, fiquei com medo de desaprender a voar pois voo com tanta naturalidade que me espanta, mas rolou um curo.

Link to comment
Share on other sites

Muito bom.

Esses cursos de voo são muito legais, onde foi o seu, lembra?

O meu primeiro foi em um prédio enorme, mas eu estava nas rampas de acesso, as minhas levitações começaram ali..kk

Cuidado com os fios de eletricidade, no começo eles me puxavam bastante.

\o

Paulo, meu treinamento foi dado em um momento que eu nem conseguia realizar projeção, para mim pareceu um sonho mais lúcido. Usamos uma espécie de taboa de madeira onde nos sentávamos e imaginávamos a taboa recebendo o impulso, sendo levada conosco encima.

Depois tive sonho lúcido que pude tentar colocar em prática, aí ei tive dificuldade, ficava me concentrando para me manter e me suspender, mas já começava a gostar.

Lembro-me de ter voado assistido, sabendo que estava assistido em outro momento, mas com medo da altura, nessa época dos sonhos, mas parece que depois aprendi, ou reaprendi não é mesmo?

Agora voar é padrão.

Quando tive a projeção que relatei acima, não tinha lido sobre a técnica do Saulo, depois de ouvir o áudio fiquei mais impressionado, pois me pareceu que saí voando na mesma velocidade, super rápido.

Link to comment
Share on other sites

Paulo, meu treinamento foi dado em um momento que eu nem conseguia realizar projeção, para mim pareceu um sonho mais lúcido.

Depois tive sonho lúcido que pude tentar colocar em prática, aí ei tive dificuldade, ficava me concentrando para me manter e me suspender, mas já começava a gostar.

Agora voar é padrão.

O meu treinamento tbm foi assim, sem eu ter a minima noção do que estava acontecendo, como as coisas são perfeitamente complicadas e se encaixam.

Pra mim foi complicado no começo também, demorei pra pegar a prática.

E fato, agora voar é padrão.

Isso que eu acho muito massa,

só chego e penso, "Vou voando que é mais rápido".

Quase sempre da certo, algumas vezes o local estava tão denso que me ferrei, mas na maioria das vezes vai de boa

Link to comment
Share on other sites

Bom dia,

porque voce sentiu que os espiritos com a forma dos seus pais nao eram eles?

..pergunto isso porque no inicio desse ano infelizmente perdi meu pai , e ja que existe a possibilidade de encontrar com ele no astral, gostaria de saber como voce fez pra identificar eles.

Senti energia negativa :evil: e foi intuitivo, depois, existiam outros com a forma deles. Como disse, essa segunda parte me pareceu um sonho elaborado, como um teste para ver se eu tinha entendido o que aprendi no curso do Saulo e se saberia assim ter discernimento quando precisava.

Link to comment
Share on other sites

A primeira vez que voei foi intuitivo, e por mais engraçado que seja eu corri pulei e fui deslizando, fazendo de tudo pra continuar deslizando no ar, quando desequilibrei bati os braços e voei alto deu mó medão, porque não conseguia controlar, parecia mais que eu tava nadando do que voando eu batia os braços pra sustentar-me no ar. foi em frente a minha casa, foi muito legal.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...