Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Oi gente! Meu pseudônimo é Miguel Magnate.


miguelmagnate

Recommended Posts

Olá amigo Saulo e pessoal do GVA,

Estou usando meu pseudônimo para quando pesquisarem meu nome no Google não relacionarem meu nome com Viagem Astral. O preconceito é muito grande ainda (como disse o próprio Saulo no áudio 10 do curso avançado). Acredito que seja totalmente desnecessário me expor, o importante é saber que estou entre amigos aqui.

Tenho 21 anos, sou evangélico, fiz curso técnico de informática e atualmente faço faculdade de Gestão Empresarial.

Tive minha primeira projeção involuntária quando eu tinha cerca de uns 11 anos: Vi meu corpo dormindo e entrei em desespero pensando ter morrido, mas parece que como se eu soubesse estar projetado - fechei os olhos e desejei voltar no corpo e imediatamente eu acordei. Algum tempo depois tive algo em que eu via-me lúcido andando no quintal de casa. Pensei durante bastante tempo que tratavam-se se de sonhos comum, pois nunca tinha ouvido nada sobre o assunto.

No final do ano de 2006, por "coincidência" encontrei várias comunidades no Orkut sobre Viagem Astral e pude entender a realidade sobre o assunto. Tinha uma comunidade de um projetor e estudioso muito dedicado chamado Beraldo (hoje ele também tem um site, só pesquisar "viagem astral Beraldo" que vocês acham). Na comunidade e no site dele aprendi muito.

E hoje terminei o Curso Viagem Astral do Saulo. Gostei demais, uma sintonia muito boa, aprendi muito mesmo. Agradeço muito o trabalho e a dedicação dele - atualmente estou lendo o livro que ele escreveu.

Mas, não sei se por algum bloqueio, tenho viagens astrais muito esporadicamente. Continuo estudando...

Abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...