Samily Araújo Posted September 25, 2012 Report Share Posted September 25, 2012 Boa tarde gente Eu queria saber porque que toda vez que eu saio no astral eu fico tão fraca ? Eu quase não consigo me mecher , todas as vezes que eu sai aconteceu isso . Eu ja sai 3 vezes , com uns 60% de lucidez .É como se eu estivesse em camera lenta , sem força pra me mecher .. é muito estranho !Alguém ai já passou por isso ? Aguardo respostas !! paz e luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanda lovatt Posted September 25, 2012 Report Share Posted September 25, 2012 Já aconteceu pra mim, eu saí quase me arrastando, não tinha forças pra nada O que resolveu foi treinar mais o frontal e estimular mais o EV ou até mesmo a MBE (Mobilização básica de energias). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soisthisfake Posted September 25, 2012 Report Share Posted September 25, 2012 tambem quero, vejo todos falando sobre suas experiencias no mundo astral. eu nem consigo sentir minhas energias direito, contudo no sabado passado consegui sentir durante alguns segundos um feixe de energia subindo dos meus pes ate o peito, quando estava fazendo a tecnica 3 na parte de instalar o EV : DD alguns progressos ... ok so estou desabafando desculpem la o off-topic Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanda lovatt Posted September 25, 2012 Report Share Posted September 25, 2012 Esqueci de falar, exteriorização e absorção por bastante tempo pode ajudar. Eu fazia entre 10-15minutos cada. Ou seja, 15 exteriorizando, 15 interiorizando, seguido da MBE. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isís Posted September 25, 2012 Report Share Posted September 25, 2012 É por causa da densidade que acaba fazendo que o corpo astral pese. Tente se afastar do corpo que melhora! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnper Posted September 25, 2012 Report Share Posted September 25, 2012 É como disse a Ísis, isso é pela proximidade do corpo carnal. Tens que pegar distância ou ficas "grogue" na faixa de atuação do cordão de prata, que é de até 8 metros, more or less. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanda lovatt Posted September 25, 2012 Report Share Posted September 25, 2012 Engraçado, todas as vezes que saí perto do corpo nunca senti fraqueza, só longe dele, parecia que eu tinha uns 200kg em cima de mim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thomas_Blum Posted September 26, 2012 Report Share Posted September 26, 2012 De fato tem a ver com o corpo físico muito próximo e isso te prende mas também tem a ver com sua densidade energética.Não é que você esteja fraca, mas sim que está transbordando energia densa. Quando sair no astral exteriorize o máximo que puder, quanto mais exteriorizar as energias, por todo chacra, mas leve irá ficar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts