Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Risco de Vida na projeção segundo Waldo Vieira


Recommended Posts

Pelo que EU sei, não podemos morrer numa viagem astral por motivos decorrentes da mesma. Caso tenhamos um ataque cardíaco morreremos como em qualquer outro lugar. Mas matar alguém creio que não, quem pode cortar a ligação entre corpo-espírito são os mentores e aquelas pessoas que fazem o desencarne (não me lembro o nome), pois eles tem as ferramentas certas pra isso. E o caso do Waldo creio ser diferente, ele "é bem mais importante" para os "maus espíritos" do que eu ou você por exemplo, talvez consciências mais poderosas se reuniram lá, não sei. Seria bom ouvir a voz do Saulo nessa. :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Oi, tudo bem?

Antes de mais nada, deixo claro que abaixo segue minha opinião e ela pode mudar.

Analisando alguns videos do Waldo Vieira, nota-se que assim como nós (do forum) ele coloca sua opinião juntamente com seus relatos; de forma bem confiante - pode ser devido a resquícios de sua personalidade -, o que talvez gere a ideia, para alguns, de que ele tem a capacidade para se auto-avaliar com clareza. Porém, ele é um ser humano e pode interpretar de forma humana as coisas...

Ele está vivo não está? Ele pode ter sido salvo por um amparador, ele pode ter entrado naquela situação desagradável para aprender alguma lição de humildade... Não sei, mas só por que ele deu sua opinião... Não significa que seja verdade, o que acha?

A cada momento podemos ser surpreendidos por novas situações e circunstâncias e se não estivermos conscientes desta realidade, as mudanças sempre nos trarão ansiedade e medo. Elisabeth Cavalcante

Não deixe o medo tirar sua liberdade. Assim como existe o mal existe o bem.

Os riscos podem até existir, por isso é bom pesquisar e por isso é bom trocarmos idéias, mas não nos curvaremos a eles.

Link to comment
Share on other sites

Oi,amigos! Queria aproveitar a pergunta do colega para fazer a minha. O Waldo também diz que se ficarmos presos no astral, em zonas inferiores, o nosso corpo pode entrar em coma. É certo isso? :shock:

Li vários relatos que parece fácil para alguns combater o mal quando ele aparece em astral, mas que não é tão simples assim. Que jogar energias num ser da pesada, nem sempre dá certo. Poderiam me dar uma orientação sobre o assunto? Obrigada!

Link to comment
Share on other sites

Leonardo, eu acredito q esse caso apresentado pelo Waldo é peculiaríssimo. O ambiente em q ele estava, as pessoas q vivem nesse ambiente, a abordagem, ou seja, o ambiente todo é otimizado para q aja assédios em escalas absurdas. A baratrosfera já é um lugar onde vivem assediadores, e segundo o Waldo, seis MEGAassediadores o abordaram, e considerando q na baratrosfera há a vampirização de energias por todas as partes, acredito q é bem possível sim haver uma dessoma nessas circunstâncias. Mas isso é uma exceção e não uma regra, então acho q não há motivo para temer projeções por causa disso, pois a probabilidade de vc morrer em um acidente de carro ou alguma coisa assim é muito maior do q vc morrer em uma projeção. Na verdade acho q a morte na projeção é possível somente na baratrosfera mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Ele esta dizendo que (o mantra) foi muito importante naquele momento , que ele não costuma usar mantra mas jogar energias, e que era um mantra antigo e que devido a sua situação de momento o mantra resolveu na hora!

Mas, (se) ele ficasse meia hora esse momento lhe causaria danos! Mas (ufa! Como nas histórias em quadrinhos, Ufa!) o mantra o salvou!

Link to comment
Share on other sites

Nem se estresse cara Waldo ta GAGAGAGAGA lady gaga ta veio ta Sedendo já kkkkk Quenem o cara Falo ali Viajem na maioneses ele deve te viajado mesmo numa bem pesada Vai sab ne Ele ta No bico do corpvo coitado Pode Ta dando Uns Atak Cardíaco nele Organismos velho '=' Cara Não baixe a cabeça Estude Tem Criança ai No forum Q vem fala de peito Estufado Sendo Q não teve uma Projeção :lol::mrgreen: Temo aki e maturidade e vamos Encarar o medo E vamo Discuti o maximo Posivel Pq tem gente que acredita sendo q aconteseu 1 vess com 1 velho já sedendo o coro :mrgreen:

Amigo, dá para ver sua intenção de auxiliar, mas ficar insistindo na questão da idade parece puro preconceito e sem a menos lógica, principalmente para um projetor.

Me lembra muito um irmão desencarnada que não tendo o que dizer para tentar insultar nosso dirigente ficou chamando-o de velho, como se ser velho fosse algum problema.

Paz e Luz a todos!

Link to comment
Share on other sites

Saulão, está sumido, tenho ouvido seus áudios e gostaria de suas considerações.

Até hoje eu não temia esse problema de desencarne na viagem astral mas veja o que o Waldo Vieira diz no link

.

Muito estranho.

Não sei porque o espanto. Gente, existem as informaçoes "pop", e existem as informações "top".

O pessoal divulga mais a informação "pop", porque ela é o que vale para a maioria. As informações "top" só circulam entre pessoas que mexem há mais tempo com as coisas.

Isso que o Waldo fala é velho, todo mundo meio que está careca de saber, mas só que isso não circula muito na área "pop", porque o pessoal entende assim:

"Ahhhhhh, então projeção tem riscos, não vou fazer"

Bom, respirar tem riscos....engolir saliva também...

Quais são os riscos da projeção? QUASE os mesmos riscos de dormir, MAS MENOS. Ou seja:

Você deita lá e apaga, se projeta sem consciencia, vai visitar seus amigos e inimigos do umbral pesadão, após aquele jantarzão pesado, após aquela cervejada com os amigos, ou após aquele dia estressante no trabalho, pinta aquele pesadelo bem violentom, voce tnta correr e suas pernas estão pesadas....a coisa piora um pouco mais e você é encontrado morto na sua cama. Esse é o risco de 100% da população mundial quando deita na cama docemente fazendo planos para o dia seguinte.

Mas você aprendeu a se projetar...então em algumas noites por semana voce vai deitar, vai levantar cosnciente da cama, e vai decidir para onde quer ir. E se perceber que foi parar numa zona meio umbralina, você volta para o corpo rapidinho, logo, não correndo o riscos de quem dorme sem conscienca.

PORTANTO: PROJEÇÃO ASTRAL TEM MENOS RISCO QUE DORMIR.

Mas não é isenta de riscos, nada é.

E quando voce trabalha junto com outros, há um certo nível de proteção, mas isso depende de quem você é, de com quem você trabalha, de contra quem vocês estão lutando, e de certas brechas pessoais suas, das quais ninguém pode te proteger completamente, porque isso seria fugir dos ajustes necessários.

Em todos os casos e possibilidades, o risco é sempre menor fazendo as coisas conscientemente do que inconscientemente, e por isso se generaliza para as massas, afirmando: NÃO TEM RISCOS.

Mas é apenas uma generalização.

Link to comment
Share on other sites

Leonardo comenta aí o meu post!

O único comentário que tenho é que em meu caso não estarei nesses abismos auxiliando alguém porque não tenho gabarito para isso.

Outra coisa é que nos amparos existem sempre os amparadores desencarnados com suas potencialidades, depois vou ouvir novamente porque me pareceu que o Waldo chegou lá antes dos amparadores, isso não ocorreria comigo.

Outra coisa é que se um dia morrer fazendo o bem será uma honra, morrer é mesmo algo natural.

Meu questionamento foi porque sou ignorante em projeção e sempre ouvi que não existem riscos. Que o em momento de grande stress você volta para o corpo e com o Waldo não ocorreu.

Link to comment
Share on other sites

Assistam a esse filme, fala exatamente disso:

 

 

O garoto do filme sofre exatemente o que o Waldo quase sofreu: ficou preso nas zonas astrais densas, não conseguiu voltar para o corpo e ficou em coma!

 

Nossa, acebei de ver o filme, achei absolutamente apavorante e me lembrou bastante desse tópico!

Link to comment
Share on other sites

Bem, já tive minha projeção astral, ou simples emanação do subconsciente para alguns autores,pois ainda não foi comprovada a projeção astral cientificamente, mas não é este o assunto aqui tratado e sim o risco na projeção astral.Olha, tive minha experiencia e relatei aqui, juntamente com minhas duvidas de outrora.Prossigo,uma entidade espiritual que questionei a respeito do assunto autodenominada MÃE ITA isso em um terreiro de umbanda, mesmo eu não sendo umbandista, o fiz meramente por pesquisa, pois muito me interessa o assunto. a entidade me disse o sequinte: que não para eu fazer a projeção pois era perigosa, que eu poderia ficar perdido no astral, e sem meu consciente(alma, pois é ela que sai do corpo)ficaria em coma talvez até a morte do corpo fisico, pois muitos entes(obsessores) atrapalham voce na projeção. Concordo com o Vieira e digo mais é melhor estudar mais antes de fazer isso, pois mesmo um praticante experiente e altamente protegido por amparadores como Waldo Vieira corre risco, podendo inclussive morrer, não esqueçam sem consciente não há vida, há apenas um vegetal, com certeza ninguem quer ficar assim. por isso, mais cautela, estudo,pratica energeticas e pesquisas.

Sucesso e Paz

Link to comment
Share on other sites

Leonardo, eu acredito q esse caso apresentado pelo Waldo é peculiaríssimo. O ambiente em q ele estava, as pessoas q vivem nesse ambiente, a abordagem, ou seja, o ambiente todo é otimizado para q aja assédios em escalas absurdas. A baratrosfera já é um lugar onde vivem assediadores, e segundo o Waldo, seis MEGAassediadores o abordaram, e considerando q na baratrosfera há a vampirização de energias por todas as partes, acredito q é bem possível sim haver uma dessoma nessas circunstâncias. Mas isso é uma exceção e não uma regra, então acho q não há motivo para temer projeções por causa disso, pois a probabilidade de vc morrer em um acidente de carro ou alguma coisa assim é muito maior do q vc morrer em uma projeção. Na verdade acho q a morte na projeção é possível somente na baratrosfera mesmo.

Acho que esta é uma opinião plausível! :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...