Rafael Alves Castro Posted September 27, 2012 Report Share Posted September 27, 2012 Tava ontem de boa me preparando para se projetar, ok beleza perçebi que estava em ev,exteriorizei as energias e talz, ae perçebi que tinha uma coisinha ali rodeando meu quarto, na hora fiquei com medo, mas lembrei da tecnica dos audios do saulo. Ok derrepente estava eude frente com a coisa feia, resolvi trocar ideia com ela, ae perguntei na maior tranquilidade: - Eai só deboa meu rei ?a criatura me olho muito feio, acho que ela nao sabia falar e deu um grungido ou gemido seila, ae eu peguei falei ok véi foi mal to saindo daqui, fui voltando aos pouquinhos pra minha cama onde estava meu corpo, e ela veio me seguindo ae pensei, pronto e agora ? dae veio a parte engraçada tentei dar uma voadora no espirito (sim, é inusitado) heuheuahe, mas nao consegui, entrei em catalepsia ae só com a mão encostei nela e suguei um pouquinho de energia dela, mas só um poquinho pra assustá-la só que era uma energia muito negativa que me fez voltar pro corpo instantaneamente. emfim acordei dando uns risos e acabei dormindo profundamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mike Land's Posted September 28, 2012 Report Share Posted September 28, 2012 Olá Rephael! O projetor quando acorda, se tinha fé em algum guia mesmo que seja medonho, continua a mesma coisa. Mas a única coisa que dá pra ver é a sua própria “imaginação” do guia medonho! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isís Posted September 28, 2012 Report Share Posted September 28, 2012 Adorei o "meu rei" kkk ri litros Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaikme Posted September 28, 2012 Report Share Posted September 28, 2012 Ahaaahaa ooooooooooooooooo meu reiiiii!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Alves Castro Posted September 28, 2012 Author Report Share Posted September 28, 2012 HEHUEHEUHE, usei meu rei, porque nos videos do saulo ele sempre fala pra gente levar as coisas no bom humor e tentar passar isso pros espíritos, se bem que dessa vez nao deu muito certo, mas fazer oque né kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DricaDocinho Posted September 28, 2012 Report Share Posted September 28, 2012 Hehehehe! Boa, Rafael! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts