Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

tentativa bate papo com espírito


Rafael Alves Castro

Recommended Posts

Tava ontem de boa me preparando para se projetar, ok beleza perçebi que estava em ev,exteriorizei as energias e talz, ae perçebi que tinha uma coisinha ali rodeando meu quarto, na hora fiquei com medo, mas lembrei da tecnica dos audios do saulo. Ok derrepente estava eude frente com a coisa feia, resolvi trocar ideia com ela, ae perguntei na maior tranquilidade: - Eai só deboa meu rei ?

a criatura me olho muito feio, acho que ela nao sabia falar e deu um grungido ou gemido seila, ae eu peguei falei ok véi foi mal to saindo daqui, fui voltando aos pouquinhos pra minha cama onde estava meu corpo, e ela veio me seguindo ae pensei, pronto e agora ? dae veio a parte engraçada tentei dar uma voadora no espirito (sim, é inusitado) heuheuahe, mas nao consegui, entrei em catalepsia ae só com a mão encostei nela e suguei um pouquinho de energia dela, mas só um poquinho pra assustá-la só que era uma energia muito negativa que me fez voltar pro corpo instantaneamente. emfim acordei dando uns risos e acabei dormindo profundamente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...