coti Posted September 27, 2012 Report Share Posted September 27, 2012 Ontem quarta feira dia 26/09 depois de sair pra dar uma volta e levar minha namorada em casa, aproveitei o tempo livre pra fazer a tecnicacompleta3 do site, era aproximadamento meia noite as janelas estavam fechadas a noite calma nao ventava e o clima estava meio frio mas suportavel, apos uns "sei la" 30 minutos de tecnica eu cochilei nao sei de onde veio tanto sono, entrando em estado hipnagógico e quase ja completamento dormindo, PAAAA""" a porta do meu quarto bateu com uma foça estrondosa, moro num predio, o som se propagou por todo predio,, pelo comdominio era cerca de 00:30, e foi muito mais muito assustador,, inclusive pelo fato da por nao estar tao aberta assim a ponto de pegar tanta pressão pra bater daquele jeito kkkkkkkkk, nao havia vento, estava sozinho em casa, eu acordei fui tomar uma agua por que o susto foi muito, kkkk, arrepio quando eu penso, coincidencia ou nao,, o susto foi grande, e pra mim ficou o aviso, NAO PERCA SUA LUCIDEZ!!!Abrç Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bielxbielx Posted September 27, 2012 Report Share Posted September 27, 2012 Que porta troll em! kkkSempre que eu vou fazer as tecnicas eu tranco a porta e fecho tudo que possa me atrapalha. Vlw mano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kadusamp2011 Posted September 27, 2012 Report Share Posted September 27, 2012 quando estamos relaxado e entramos no estado de transição entre a vigilia e o sonho ficamos sensiveis pois é a hora que nosso astral começa a se afastar do corpo, então nossos sentidos ficam aguçados, podemos ouvir e ver coisas que nem imaginamos heheheh, talvez se um prego caisse no chão ao seu lado nesse momente vc ouviria como se fosse uma esplosão nuclear Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaikme Posted September 28, 2012 Report Share Posted September 28, 2012 Provavelmente um caso de Poltergeist quase raro. Mas pelos meus conhecimentos, seu sentido auditivo pode ter aguçado por consequência das energias recém trabalhadas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DricaDocinho Posted September 28, 2012 Report Share Posted September 28, 2012 coti essa foi mole... poderiam começar a gritar no seu ouvido também... aí sim ia ser flórida! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
coti Posted September 30, 2012 Author Report Share Posted September 30, 2012 me passou isso pela cabeça, mais sem duvida a porta bateu forte, porque a chave nela balançava quando eu acendi a luz pra ver, muito tenso, da proxima vez eu vou trancar tudo,, kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaja Posted October 2, 2012 Report Share Posted October 2, 2012 Kkkkkkkkk, amigo, uma noite dessas resolvi mexer com as energias quando deitei, com a intenção de projeção e etc. Como quase sempre, capotei. Só que acordei com um (&¨*& barulho que a porta do meu quarto fez batendo... ela fechou, não tinha vento dentro de casa, ainda mais porque sempre fechamos as janelas... engraçado que para mim foi como se fosse uma bomba de tão alto, acordei meio tonto e sentindo uma dormência no corpo, característico daqueles estados de EV, e minha esposa mal acordou, ou seja, para ela não fez tanto barulho quando a porta se fechou, sendo então plaúsivel que nós, enquanto praticando técnicas e etc, ficamos mesmo mais sensíveis, com os sentidos mais aguçados. Coisas bizarras, rsrs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perinho_Sioux Posted October 2, 2012 Report Share Posted October 2, 2012 É interessante essa questão e ser acordado com barulhos. Comigo já aconteceram alguns eventos curiosos como tocarem meu ombro mais de uma vez em plena viagem que fazia de ônibus. Uma mais recente foi ontem à noite quando senti alguém balançando a minha perna e uma das mais curiosas foi quando ouvi um barulho bem característico do cavalo .Não era um relinchar mas outro barulho. Explico: juntem os lábios e soprem o ar para fora. Seus lábios irão bater rapidamente um no outro. FOi mais ou menos isso. .A maioria dos eventos espirituais parece q ficam inexplicáveis mesmo. Isto é: foi o meu mentor ou algum zombeteiro querendo brincar,etc?. hehhehehe.Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DanielKzero Posted October 9, 2012 Report Share Posted October 9, 2012 Nossa! É mesmo... Cada coisa que acontece, uma vez o telefone tocou parecia que tava meu ouvido, mas tava longe pácas, vish! Outra foi mais arrepiante, um grito assim: Quem você pensa que é?! Isso sim foi doideira. Mas a gente vai empurrando com a barriga né! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts