Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Feliz em estar aqui


Doni

Recommended Posts

Boa tarde a todos...

Meu nome é Daniel, tenho 29 anos e sou de São Paulo. Encontrei o GVA pesquisando na internet sobre projeção astral, num momento em minha vida em que tudo parece direcionar-me a este assunto. Recentemente minha esposa e eu sentimos necessidade de mudar alguns hábitos noturnos, escolhemos um livro (trilogia) de Robson Pinheiro, Reino da Sombras. (Recomendo a leitura)

Buscando nova atividade física sentimos grande atração pelo aikido (fala-se muito em equilibrar as energias) e trabalha bastante parte espiritual (ainda não nos matriculamos), dentre várias coisas do dia a dia. Hoje estou praticando as técnicas de energização e ouvindo os cursos para aprofundar bem no assunto. Parabéns a todos envolvidos no projeto! :hug

Link to comment
Share on other sites

Legal amigo, boa sorte nos novos interesses e prioridades para vocês. É sempre bom mudar, ainda mais quando se percebe que precisa. Li um destes livros, não lembro agora qual, e apesar de duvidar um pouco de algumas coisas, não deixa de ser interessante. Aikido trabalha muito com o conceito de energia, além de ensinar defesa pessoal que não é "agressiva", usando o movimento do próprio agressor para contê-lo e etc. Também tenho vontade de me "mexer", mas preguiça é ... rsrs. Valeu.

Link to comment
Share on other sites

Legal amigo, boa sorte nos novos interesses e prioridades para vocês. É sempre bom mudar, ainda mais quando se percebe que precisa. Li um destes livros, não lembro agora qual, e apesar de duvidar um pouco de algumas coisas, não deixa de ser interessante. Aikido trabalha muito com o conceito de energia, além de ensinar defesa pessoal que não é "agressiva", usando o movimento do próprio agressor para contê-lo e etc. Também tenho vontade de me "mexer", mas preguiça é ... rsrs. Valeu.

Obrigado meu amigo! "Bora" chacoalhar o esqueleto!!! :drinks

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...