Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Clarividencia


Recommended Posts

boas, seguinte meu sobrinho de 10 anos vê espíritos desencarnadas, eu gostaria de saber de que forma posso ajuda-lo, de que forma amenizar tal facto. Sinceramente não faço a mínima.

Também queria-vos perguntar o porque de determinadas pessoas não conseguirem dormir de barriga para cima, nomeadamente eu... Não consigo mesmo, enquanto não ficar de lado não pego no sono.

Link to comment
Share on other sites

O melhor seria instruir seu sobrinho de forma positiva e suave. Sem deixar o assunto sério ou pesado. Se ele tem uma percepção boa e lucidez é só conversar francamente e deixa-lo relaxado.

Caso vocês sejam mais abertos em questão de religião, existe a "doutrinação para crianças" (que palavra tensa essa tal de doutrinação) no Espiritismo. Entre nada e alguma coisa. As vezes o melhor é o alguma coisa. Eles saberão utilizar as energias para o bem do garoto.

Já quanto ao "decúbito dorsal" ou o barriga pra cima. Eu poderia até viajar dizendo que isso está fixado na consciência do ser humano para que esta seja a posição ideal das técnicas projetivas. Porém devem existir respostas fisiológicas para isso. Deixo que alguém entendido responda :)

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que a criança sempre tem mesmo um amigo invisível com quem ela brinca. Depois isso passa. Quanto a questão de você saber a mediunidade dela é improvável já que ainda não foi desenvolvida!

A família espírita leva a criança na Evangelização Infantil. Daí estuda-se se há algum incomodo mediúnico que faz lembrar “ver espíritos” no Passe para o ajuste!

Link to comment
Share on other sites

boas, seguinte meu sobrinho de 10 anos vê espíritos desencarnadas, eu gostaria de saber de que forma posso ajuda-lo, de que forma amenizar tal facto. Sinceramente não faço a mínima.

Também queria-vos perguntar o porque de determinadas pessoas não conseguirem dormir de barriga para cima, nomeadamente eu... Não consigo mesmo, enquanto não ficar de lado não pego no sono.

quanto a seu sobrinho as crianças são mais sensiveis mesmo a ver essas coisas, mas quando vc diz que ele ve desencarnados como vc sabe, são pessoas que voces conheciam antes e que agora morreram ou apenas vc dedus que sejam desencarnados, podem apenas ser formas mentais criadas por ele mesmo ou por outros motivos, então tente explicar para ele que muitas dessas visões são sonhos mesmo e que sonhos parecem bem reais, também diga que muitas vezes podem ser espiritos querendo falar algo, então diga para apenas ele ficar em silencio não ficar tenso só observar tudo o que acontece e derrepente até anotar isso em um caderno que quando ele for um pouco maior sabera o que fazer e nisso vc vai aos poucos passando os encinamentos para ele

quanto a seu problema é simples mas requer um esforça, é que na real somos bitolados aos mesmo abitos, caminhamos do mesmo geito sempre sem perceber, levantamos escovamos os dentes da mesma maneira, dormimos sempre da mesma maneira, ou seja hábitos e quando queremos fazer algo diferente isso se torna dificil, mas essas mudanças são boas pois fazem-nos perceber o quanto precisamos trabalhar para nossa evolução, tente mudar seus hábitos de vez enquando, mude seu passo, mude a maneira de olhar as coisas, a maneira de dormir, de sentar, tente se auto observar o tempo todo, no começo é bem dificil mas depois vc verá os beneficios

Link to comment
Share on other sites

ele viu uma vizinha que desencarnou a algum tempo junto com outras tantas pessoas na igreja, no inicio ele apenas sentia, tal como a minha irmã também sente, mas agora também vê. Eu vou tentar explicar-lhe o que eu entendo da coisa, que não é muito mas talvez dê para ajudar um pouco com medo, simplificando.

Link to comment
Share on other sites

Soisthisfake, acho que isto te tranquiliza um pouco:

Quando uma pessoa vem com mediunidade ostensiva (que acho que é o caso do seu sobrinho, já que ele está desenvolvendo clarividência com 10 anos), GERALMENTE ou é para cumprir uma missão predeterminada na programação existencial dele, ou é uma chance de "queimar" vários carmas em apenas uma vida. Existe aquela parada de "crianças cristais" ou "índigos", mas não vou entrar neste assunto.

Em qualquer que seja o caso, pode ter certeza de que o "reforço" do outro lado é imenso, de que os amigos espirituais estão de prontidão para o auxílio dele. Vc só tem que tomar cuidado para evitar que ele se traumatize com isso. Boas dicas o pessoal deu aí em cima. À medida que ele for crescendo, as coisas vão caminhando melhor.

Quanto à sua dificuldade em dormir de barriga pra cima, há um FAQ, não lembro qual, que o Saulo trata deste assunto. Segundo ele, isso se dá ao fato de que quando estamos de bruços, os centros de força (chakras) ficam voltados para cima, facilitando a percepção energética ao nosso redor, inclusive de outras consciências extrafísicas. Aí é que entra em cena o terceiro chakra, o do plexo solar, localizado na região do abdômen, ele é responsável pelo medo que sentimos, e quando ativado nos causa um desconforto, um "frio na barriga".

Quando viramos de lado, ou de barriga pra baixo, esta percepção reduz, diminuindo o desconforto.

Abçs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...