Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Experiências astral - Sensação de queda


Recommended Posts

Bom dia amigos,

Vou relatar mais uma experiência que tive essa noite.

Fiz um breve exercício de relaxamento, caminhei pelo pátio de noite, uma leve refeição e um chá em seguida. Ao me deitar, senti estar em um estado vibratório muito bom. Iniciei então a buscar entrar em um estado de meditação bom e pedir pelos amparadores que me auxiliem em uma possível viagem.

Mais ou menos uns 20 minutos após isso, tive um sonho (sonho mesmo, pois não era dono de meus atos). Nesse sonho eu estava em um telhado caminhando. Foi quando em um dos passos a madeira do telhado quebrou e eu tive uma sensação de queda, me mexi e acordei. Depois disso até tentei voltar para aquele estado, mas sem chance. Dormi, tive uns sonhos, e acordei.

Link to comment
Share on other sites

Pode ter sido uma projeção, já que teve a real sensação de queda. Mas pode ser apenas um sonho com espasmo na hora de acordar.

Olá Thomas, muitas vezes tenho catalepsia projetiva. Venho trabalhando para dominar isso, pois hoje isso ainda me domina. Eu identifiquei nesse caso como um possível estado de projeção, todavia sem alto nível de consciência.

Agradeço por sua opinião.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...