Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

oque é corpo aberto?


Recommended Posts

oi galera gostaria de saber se tem alguem ai que posso me dizer o que é corpo aberto ? pois muita gente da minha familia tem e ja mim diceram pessoas com isso podem receber espirito e ver seres do astral. eu sempre fui um pouco medroso pois sempre vie vultos e setia suas presensas no ambiente e toda vez que morre um parente ou amigo eu sonho antes as vezes até com pessoas que não conhesso sera que eu tambem tenho isso?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

olá Jailson tudo bem!, o termo popular"corpo aberto" é como as pessoas falam quando vão ao centro espirita pela primeira vez, pergunta" tenho o corpo aberto to vendo vulto por favor feche" "minha filha esta incorporando precisa fechar o corpo dela" e assim por diante, o termo correto é MEDIUNIDADE, e não corpo aberto como muitos falam, quando isso ocorre com alguém é sinal de mediunidade e é preciso auxilio e conhecimento a respeito do assunto, geralmente as pessoas só buscam ajuda quando estão com algum problema mais serio, acontece muito com adolescentes e crianças também acontece muito, e quando a pessoa esta muito desiquilibrada é preciso sim fechar um pouco o "budico" assim a pessoa conseque se reequilibrar para fazer tratamento seja ele espiritual e até mesmo psicologico o que é comum porque para maioria não é facil ver espiritos entre outras coisas...

caso vc tenha alguma outra duvida entre em contato abraços

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...
3 horas atrás, TATY disse:

JA ME FALARAM QUE TENHO MEDIUNIDADE SERA ISSO MESMO ? COMO FAÇO PARA FECHAR ?

Supondo que você possua mediunidade, não deveria tentar "fechar" pois mediunidade é algo natural como ter olho, orelha, nariz. Querer propositadamente "fechar" a mediunidade equivale a se mutilar como cortar os olhos para não enxergar as coisas feias que existem no mundo.

Só que no mundo, existem coisas bonitas também, se você cortar seus olhos não verá as coisas feias mas também não verá as bonitas.

Melhor seria aprender a lidar com isso de forma a ter maior controle. Aconselho a procurar um centro espírita e buscar entender mais sobre o assunto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...