marlon00x Posted October 24, 2012 Report Share Posted October 24, 2012 como eu faço minha porjeção astral? que tipo de tecnicas um novato pode fazer ? quanto tempo demora para sair do corpo ?o que eu presciso fazer para ter uma viagem astral ?me fale algumas tecnicas de novato ?por favor respondam e direito eu treino faz a 3 dias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 24, 2012 Report Share Posted October 24, 2012 "Fora da leitura não há salvação":http://obe4u.com/files/Escola_de_Viagen ... _Corpo.pdf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elopes Posted October 24, 2012 Report Share Posted October 24, 2012 Meu querido, não conseguirá resultados sem extensa fonte de pesquisas e força de vontade.Para começar, recomendo acompanhar os cursos do Saulo:http://www.viagemastral.com/site/basico/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristiano Souza Posted October 24, 2012 Report Share Posted October 24, 2012 "Meu querido, não conseguirá resultados..." Meio pesada a palavra, imagina como vai ficar a cabeça do marlon00x...rsrsrsUm abraço a todos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeffersonpm Posted October 24, 2012 Report Share Posted October 24, 2012 Acredito que o marlon seja muito jovem ainda. Se ele não for jovem é espírito zombeteiro encarnado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elopes Posted October 24, 2012 Report Share Posted October 24, 2012 Não entendi Cristiano .Apenas o que disse é que os resultados vem com muita prática e força de vontade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanda lovatt Posted October 24, 2012 Report Share Posted October 24, 2012 Não achei pesada, até porque é uma frase inteira. "Meu querido, não conseguirá resultados sem extensa fonte de pesquisas e força de vontade.""Caro Cristiano, você não vai conseguir voar sem um avião". Muito pesado também? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristiano Souza Posted October 24, 2012 Report Share Posted October 24, 2012 É uma boa colocação toquinha, mas já viu o que uma palavra gera, em uma mente? rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elopes Posted October 24, 2012 Report Share Posted October 24, 2012 Ainda sim, Cristiano, não vejo maiores problemas.Já vimos resultados concretos sem extenso trabalho, dedicação e força de vontade? Fui direto deste modo para já ir mostrando ao nosso amigo que o campo é vasto, e que apenas aqueles que se esforçarem em longo prazo lograrão resultados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristiano Souza Posted October 24, 2012 Report Share Posted October 24, 2012 Foi mal, é que não estava questionando a sua opinião, mas fazendo uma observação com as palavras utilizadas...rsrs Um abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elopes Posted October 24, 2012 Report Share Posted October 24, 2012 Que isso, meu caro. Não precisa mesmo pedir desculpas. Aliás, considero o teu aviso dos mais valiosos, pois diversas vezes sou insensível e descuidado quando falo com alguém.Realmente, é importantíssimo verificarmos se não estamos sendo muito duros ou perversos com os outros, quando só devemos ser rígidos com nossa própria conduta moral.Mesmo que eu acredite não ter desencorajado o criador do tópico, nem ter sido muito duro, mas direto e realista, considerarei teus avisos em os momentos de erro com um dos mais queridos conselhos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanda lovatt Posted October 24, 2012 Report Share Posted October 24, 2012 Eu já falei com o criador do tópico. Não teve nada de mais em suas colocações, Elopes, se eu as visse ficaria mais encorajada a praticar do que querer tudo de mão beijada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 24, 2012 Report Share Posted October 24, 2012 ERA UMA VEZ UM SUJEITO QUE QUERIA APRENDER UM ASSUNTO X1) Uns caras passaram a vida toda pesquisando, e criaram escolas para ensinarAhhhhhhh, mas vou ter que estudar X anos? Não tem um jeito mais fácil?2) Os mesmos caras que criaram as escolas escreveram livros, resumeindo bastante a experiencia de uma vida, alguns tem 1000 paginas, Ahhhhhhhh, mas agora tem um monte de paginas...Não tem um jeito mais fácil?3) Outros caras acham que mil paginas não vai rolar, e escrevem em 540 pag.Ahhhhhhh, mas ainda tem um monte de páginas e uns nomes complicados...Não tem um jeito mais fácil?4) Outros caras ainda escrevem livros de 300 pagAhhhhhhhhhh, mas 300 paginas é demais...Não tem um jeito mais fácil?5) Outras caras escrevem uma coisinha bem resumidinha, so com técnicas e meia dúzia de fundamentos. Cabe em 200 pagAhhhhhhhhh, mas 200 paginas? Eu so leio revistas! Não tem um jeito mais fácil?6) Outro cara troca a linguagem de “meia dúzia” para “6 anos”, fala de um jeitao descontraído para dar a impressão de que a coisa é simples, e usando uma paciência de monge grava tudo em diversos áudios, porque o sentido mais preguiçoso do ser humano é o ouvido, entra tudo e fica repetindo automaticamente no cérebro (vide música sertaneja). Tem que funcionar né?Ahhhhhhh, mas são muitos áudios....Não tem um jeito mais fácil?7) Outros caras tentam explicar resumidamente em varios posts -Ahhhhhhh, mas são muitos posts, o forum e muito grande, e ha posts muito longos. ... Não tem um jeito mais fácil?-Tem!!!!!!!!!!!!!!! É SÓ "chegar e fazer", puro exercicio de vontade e disciplina, vai tentando ai que uma hora voce acerta.... NÃO SEI PORQUE O PESSOAL COMPLICA TANTO! VIU? SIMPLES!!!-Hummmmmmm, como é? Não entendi...dá para explicar melhor?-Bom....procure a turma do passo 1. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
elopes Posted October 24, 2012 Report Share Posted October 24, 2012 Não pude deixar de rir com essa sandro! Quanto a Toquinha, agradeço muito. Acredito que pareça que estou sempre numa onda de excessiva cordialidade e "desculpismo", mas em verdade eu já vi tantas brigas por aqui que tenho chegar devagarinho e ir conversando numa boa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gedielson Posted October 24, 2012 Report Share Posted October 24, 2012 KKKKKKKKKK, essa foi boa, Sandro! Rachei o bico no item 6, muito criativo, mas é a pura realidade... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnper Posted October 24, 2012 Report Share Posted October 24, 2012 A resposta do Sandro é épica! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pamdorileo Posted October 24, 2012 Report Share Posted October 24, 2012 Que posso eu contribuir senão com o outro lado extremo..Faz mais de um ano q leio sobre projeção. Só há 2 meses achei q poderia começar a trabalhar com as energias e ainda acho cedo pra tentar mesmo a me projetar..Vou ver se agilizo mais por aqui!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thomas_Blum Posted October 25, 2012 Report Share Posted October 25, 2012 Essa postagem do Sandro tinha que ficar num texto permanente no topo da pagina inicial do fórum! hahahah Muito bom!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lova Posted October 25, 2012 Report Share Posted October 25, 2012 Ri muito com o SandroFabres! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeffersonpm Posted October 25, 2012 Report Share Posted October 25, 2012 Essa postagem do Sandro tinha que ficar num texto permanente no topo da pagina inicial do fórum! hahahah Muito bom!!Tb concordo, ficou muito bom e vai ajudar os iniciantes... isso é, se eles não acharem que esse post ficou longo demais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
amanda lovatt Posted October 25, 2012 Report Share Posted October 25, 2012 Não pude deixar de rir com essa sandro! Quanto a Toquinha, agradeço muito. Acredito que pareça que estou sempre numa onda de excessiva cordialidade e "desculpismo", mas em verdade eu já vi tantas brigas por aqui que tenho chegar devagarinho e ir conversando numa boa! Eu sei! Tem gente que se você falar água fora de tom ela já leva para o lado pessoal e sai da frente! Mas acredito que como nosso amigo é meio imaturo ainda e está bem eufórico nesse assunto ele tenha botado nessa cabecinha dura que um pouco de estudo sobre o assunto não faz mal a ninguém Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts