Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Respondam minha perguntas (so avançados)


Recommended Posts

Ainda sim, Cristiano, não vejo maiores problemas.

Já vimos resultados concretos sem extenso trabalho, dedicação e força de vontade? Fui direto deste modo para já ir mostrando ao nosso amigo que o campo é vasto, e que apenas aqueles que se esforçarem em longo prazo lograrão resultados.

Link to comment
Share on other sites

Que isso, meu caro. Não precisa mesmo pedir desculpas. Aliás, considero o teu aviso dos mais valiosos, pois diversas vezes sou insensível e descuidado quando falo com alguém.

Realmente, é importantíssimo verificarmos se não estamos sendo muito duros ou perversos com os outros, quando só devemos ser rígidos com nossa própria conduta moral.

Mesmo que eu acredite não ter desencorajado o criador do tópico, nem ter sido muito duro, mas direto e realista, considerarei teus avisos em os momentos de erro com um dos mais queridos conselhos :)

Link to comment
Share on other sites

ERA UMA VEZ UM SUJEITO QUE QUERIA APRENDER UM ASSUNTO X

1) Uns caras passaram a vida toda pesquisando, e criaram escolas para ensinar

Ahhhhhhh, mas vou ter que estudar X anos? Não tem um jeito mais fácil?

2) Os mesmos caras que criaram as escolas escreveram livros, resumeindo bastante a experiencia de uma vida, alguns tem 1000 paginas,

Ahhhhhhhh, mas agora tem um monte de paginas...Não tem um jeito mais fácil?

3) Outros caras acham que mil paginas não vai rolar, e escrevem em 540 pag.

Ahhhhhhh, mas ainda tem um monte de páginas e uns nomes complicados...Não tem um jeito mais fácil?

4) Outros caras ainda escrevem livros de 300 pag

Ahhhhhhhhhh, mas 300 paginas é demais...Não tem um jeito mais fácil?

5) Outras caras escrevem uma coisinha bem resumidinha, so com técnicas e meia dúzia de fundamentos. Cabe em 200 pag

Ahhhhhhhhh, mas 200 paginas? Eu so leio revistas! Não tem um jeito mais fácil?

6) Outro cara troca a linguagem de “meia dúzia” para “6 anos”, fala de um jeitao descontraído para dar a impressão de que a coisa é simples, e usando uma paciência de monge grava tudo em diversos áudios, porque o sentido mais preguiçoso do ser humano é o ouvido, entra tudo e fica repetindo automaticamente no cérebro (vide música sertaneja). Tem que funcionar né?

Ahhhhhhh, mas são muitos áudios....Não tem um jeito mais fácil?

7) Outros caras tentam explicar resumidamente em varios posts

-Ahhhhhhh, mas são muitos posts, o forum e muito grande, e ha posts muito longos. ... Não tem um jeito mais fácil?

-Tem!!!!!!!!!!!!!!! É SÓ "chegar e fazer", puro exercicio de vontade e disciplina, vai tentando ai que uma hora voce acerta.... NÃO SEI PORQUE O PESSOAL COMPLICA TANTO! VIU? SIMPLES!!!

-Hummmmmmm, como é? Não entendi...dá para explicar melhor?

-Bom....procure a turma do passo 1.

Link to comment
Share on other sites

Não pude deixar de rir com essa sandro! :lol:

Quanto a Toquinha, agradeço muito. Acredito que pareça que estou sempre numa onda de excessiva cordialidade e "desculpismo", mas em verdade eu já vi tantas brigas por aqui que tenho chegar devagarinho e ir conversando numa boa! :lol::lol:

Eu sei! Tem gente que se você falar água fora de tom ela já leva para o lado pessoal e sai da frente! :lol:

Mas acredito que como nosso amigo é meio imaturo ainda e está bem eufórico nesse assunto ele tenha botado nessa cabecinha dura que um pouco de estudo sobre o assunto não faz mal a ninguém :hug

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...